paixão pela música chinesa

Jolin Tsai
O novo álbum de Jolin Tsai, que se chamará Butterfly, sairá a venda no final de Março ainda esse ano.

Jolin Tsai não é tão conhecida como cantora aqui no Brasil entre fãs de musica asiática, mas vale a pena da uma olhadinha no youtube. Jolin irá voltar aos dramas coisa que ela num faz a muito tempo em uma versão taiwanesa do mangá “Absolute Boyfriend” junto com o Wu Zun da boyband taiwanesa Fahrenheit.

Fonte: http://quentinhasdasia.blogspot.com/
Créditos: AiHaoYue.wordpress.com

Comentários em: "Jolin Tsai Novo Albúm: Butterfly" (3)

  1. Elayne disse:

    Amiga vc tirou essa noticia do meu blog
    por favor coloque os creditos quando tirar, tá
    com minhas palavras exatamente como escrevi
    por favor não esqueça de colocar os créditos da noticia

    • Tami disse:

      desculpe essa noticia era so de teste eu ia tirar e esqueci mas vou crediar e deixa-la ai!

      • elayne disse:

        brigada seu blog tá legal
        adorooo noticias
        e eu tb fiz isso no começo do meu
        outro blog sem inteção, isso acontece mesmo,
        eu entendooo
        Boa sorte com seu blog
        vou entrar e sempre dá uma olhadinha

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

