paixão pela música chinesa

o ator de ação Jackie Chan e as atrizes chinesas Fan Bingbing (direita) and Xu Jinglei comparecem a premiação do seu thriller gangsta Shinjuku Incident em Hong Kong na segunda, dia 22 de março. O veterano ator de 55 anos de idade voltou a sua casa natal para ajudar a divulgação do evento. [Foto: Shanghai Daily]

o ator de ação Jackie Chan e as atrizes chinesas Fan Bingbing (direita) and Xu Jinglei comparecem a premiação do seu thriller gangsta "Shinjuku Incident" em Hong Kong na segunda, dia 22 de março. O veterano ator de 55 anos de idade voltou a sua casa natal para ajudar a divulgação do evento. Foto: Shanghai Daily

Um filme coreano é o grande indicado no terceiro Asian Film Award em Hong Kong – uma rara junção de talento filmográfico da China a Bollywood que terá Oliver Stone e Willian Hurt como apresentadores.
O filme “The Good, the Bad, the Weird” de Kim JeeWong ganhou 8 premios de 13 categorias, incluindo melhor film e melhor direção. Song KangHo, que ganhou o prêmio de melhor ator em 2007, foi indicado de novo.
Kim e Jung não compareceram ao evento por estarem com a agenda lotada, ao lado do indicado ao melhor direção John Woo, o japonês Masahiro Motoki, ganhador de um oscar por “Departures”, e as atrizes chinesas Zhou Xun e Zhao Wei, ambas nominadas a melhor atriz.

Fonte: Crienglish // asianfanatics.net
Créditos: AiHaoYue.wordpress.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: