paixão pela música chinesa

Jay Chou e Chi Ling
Há alguns dias atrás o grande filme chinês “Ci Ling” estrelando Jay Chou, Lin Chi Ling e Chen Dao Ming começaram as gravações em Beijing, Jay irá para lá nos próximos dois dias com Lin Chi Ling, após fnalizarem as cenas em Beijing o elenco irá para o deserto de Yinchuan. Os dois irão comer e durmir com todos e terem duros dias de filmagens.
Sobre as filmagens no deserto, Jay está tanto assustado quanto ansioso. Ele diz: “nunca filmei num deserto antes, estou nervoso e ansioso, mas eu ouvi que as tempestades de areia são muitas, porém não estou preocupado comigo, mas se a pele Chi Ling irá aguentar.
O filme terá estreia global para 15 de dezembro.

Fonte: sina // http://www.jaychoustudio.com
Créditos: AiHaoYue.wordpress.com

Comentários em: "Começam as gravações do filme “Ci Ling” estrelando Jay Chou" (1)

  1. aihaoyue disse:

    Comentário [Tami]: Que coisa mais G A Y! “To preocupado cum a pele dela!” OK… Me respondam…
    QUE HOME SE PREOCUPA CUM PELE DE MULÉ??????
    JAY BIBONA! Hechul eh macho em comparação a ele! (tá exagerei!)

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

