paixão pela música chinesa

1ª Coletânea Ai Hao Yue

Músicas chinesas que você deve conhecer

Tracklist

Wang LeeHom – 我完全沒有任何理由理你(No Reason to Pay Attention to You)
Stanley Huang – 吃我 (Eat Me, Drink Me)
Jolin Tsai – Real Man
Da Mouth – 國王皇后
Alan Kuo – One Day
Danson Tang – Kiss Me Now
Bibi Zhou – 猫的冒险 (Cat’s Adventure)
Champion – 好人卡 (Hao Ren Kai)
Chen Chu Sheng – 寻找
Edison Chen – Act Like U Know
Evan Yo – 阿姆斯壯 [a mu si zhuang]
Khalil Fong – (Park) Gong Yuan
Lollipop – 变身三分钟
MayDay – 阿姆斯壯 Armstrong
Mc Jin – Ape Shall Never Kill Ape
Nicholas Tse – 第二世 (Di Er Shi)
Seasons Lee – 生活在他方 (Life Is Elsewhere)
Show Luo – Hot Shot 个中强手
Tank Lu – 街頭霸王 (Street Fighter)
Vaness Wu – 我不是自己 (I Am Not Myself)
Wilber Pan – 玩酷 Wan Ku (Play It Cool)
Vic Zhou – You Mei You
Yoga Lin – 眼色 [yan se]
Lin Guan Yin – Murderer 兇手
BOBO – 大明星

senha: aihaoyue

Download opção 1
Download opção 2

Comentários em: "[Download] Músicas chinesas que você deve conhecer" (24)

  1. Adorei a ideia de fazerem coletaneas!!! Vou baixar *-*

  2. saiiu a primeira coletaneaa ;D

    tomara que todo mundo goste dessa ideia
    de apresentar o Cpop

    e que todo mundo baixee

    /by Hime

  3. Léo disse:

    Adorei a Ideia…

    Vou baixar com certeza… e vou indicar o blog tbm…. gostei daqui…Vlw ^^v

  4. Fefa disse:

    super bacanaaaaa, adorei a idéia. já conheço algumas músicas daí, mas tow louca por conhecer mais *__*
    o blog tá ótimo, já coloquei nos faves❤

  5. JUHh disse:

    Nossa muito legal ^^v
    não manjo nada de Cmusic /bua
    baixarei pra conhecer…. o blog tá show! Parabéns ^^

  6. Muuito boa essas coletânias *_*
    quero começar a me viciar em Cmusic~

    Parabéns pelo blog Hime <33

  7. muié,a girls#2 q vai colocar o seu button,é q a mula aqui naum sabe colocar!!!

  8. _vinicius_ disse:

    EAEEAAEEA
    amei a seleção das músicas!
    tô baixando agora valeu😄

  9. Sussu disse:

    vlw tami

    caraleo tem lollipop funk do morro (L)

    me jogo na pistaaaaaaaaaaaa

  10. Sussu disse:

    ^vi um clioe do lollipop q é o maior funkão
    atoreiiiiiiiiiiiii

  11. talita disse:

    Oi^^ adorei o seu blog!!! é dificil achar coisas boas sobre cmusic! vc arrebenta!!!
    Desculpa incomodar, mas estou fazendo um trabalho sobre musica asiática e é meio dificl conseguir informações de cmusic. Será que vc poderia me ajudar? Vc poderia fazer um história recente da cmusic e citar alguns termos mais usados? Muito obrigada
    ah!! sempre fale do nicholas tse ele é muito mara^^

    • olá, que booom que gostou do blog😄
      infelizmente não vou poder te ajudar pois tenho esse mas 2 blogs para cuidar oque me da um cado de trabalho, na verdade estou precisando de ajuda XD~

  12. Sofia disse:

    Adorei o blog e estou começando a viciar, tanto quanto estou em jpop e kpop. Poderia disponibilizar p/ donwload Coco Lee: The Greatest Hits 1994-2008 e algo sobre Nan Quan Mama (ñ sei se está certo), ñ conheço nenhum dos dois (p/ falar a verdade, ñ conheço ninguém, só os que vi aqui), mas li em algum lugar q são bons. Obrigado.

    • Olá que bom que gostou do Blog eu conheço a Coco Lee e os Nan Quan Mama (vc escreveu certo) estarei disponilizando para download em breve, fique acompanhando o blog e comente ^^ Obrigada.

  13. HERIQUE disse:

    nao conseguir extrair as musicas estao codificadas … como faço???

    • Sim! Como está escrito no post>>> senha: aihaoyue.

      Um pouco de atenção não faz mal, não é? ^^

  14. Lucas disse:

    EU AMO NANQUAN MAMA
    TENHO TUDO DELES, SE QUISEREM ALGO!

  15. Ma-kun disse:

    Mtu bom, quero mais ein =D
    quero S.H.E *-*

  16. Olá…acabei de baixar esse álbum..gosto desse tipo de música..eu e minha mãe gostamos do cantor Jay Chou..ele tem músicas muito lindas também..Ele é taiwanês.=^.^=
    Adorei o blog…
    xiè xiè…=^-^=

  17. Juelson disse:

    Ola .gostei muito do seu blog, e gostaria de te fazer um pedido .Eu estou buscando a Musica de: NANQUA MAMA / Rainy Days..Ja cifrada pra mim tira la no violão🙂 espero que possa me ajudar . e parabéns continue assim

    =D

  18. nossa nao entendi nada,mas tbm sou barasileira como posso entender essa música,se eu falo em português.kkkkkkkkkkkk

  19. Ola Carlene, desculpe não ter especificado melhor, então segue o link da musica http://www.youtube.com/watch?v=hPXkvSJCPso queria muito encontrar a cifra para tocar no violão .

    obrigado.

  20. Os links para a 1º, 2º e 3º coletâneas “quebraram”, Você pretendem ou poderiam “consertar” os links?

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

