paixão pela música chinesa

2ª Coletânea Ai Hao Yue

Para conhecer a 1ª coletânea clique aqui

aihaoyue

Tracklist

Bibi Zhou – 喂! 喂! (Wei! Wei!)
Alan Kuo – 千杯不醉
S.H.E – Super Star
Stanley Huang e Jolin Tsai – Nice Guy
Champion – 1234
Danson Tang – 一言为定
Edison Chen – 拳头 (Quan Tou)
Jay Chou – 東方之殿 (Dong Fong Zhi Dian)
Justin Lo – Intoxication
Khalil Fong – Waiting For You To Come Back (And Hidden Track)
MayDay – 离开地球表面
Nicholas Tse – Tonight
Seasons Lee – 要玩
Show Luo – Yi Zhi Du Xiu (One-Man Show)
Farenheit – 出神入化 (Chu Shen Ru Hua)
Yoga Lin – 病态 (Bing Tai)
Mc Jin – 新年快樂 / Happy New Year
Da Mouth – 结果咧
WildChild – 金至堅 (Kam Chi Kin)
BY2 – DNA
Karen Mok –爱死你(Ai Si Ni)
YiDa Huang – 臭男人 (Chou Nan Ren)
Joanna Wang – Maybe Some Other Time
Hey Girl – 叫姊姊 (Jia Jie Jie)
Fusion – 我的爱呢?/Wo De Ai Ne?
JJ Lin – 不潮不用花錢 (Not Fashionable Not To Spend Money)

senha: aihaoyue

Download

Comentários em: "[Download] Músicas chinesas que você deve conhecer 2" (8)

  1. Monteirinha disse:

    First time i hear them … COOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL !!! …

  2. ryoowatari disse:

    I think I´ll coment in this blog in english, anyway, it´s funny lol

  3. Raquel disse:

    Noooossa, eu segui seu coment no meu blog e caí nesse blog super fashion! Isso é um sinal! Vou começar a escutar mais músicas chinesas, até porque Wish to see you again me viciou e está mais ou menos tudo no mesmo contexto! ;]

  4. bigbangshinki disse:

    tamii

    tu é um gênio muié!!!!

    eu e a fabi fizemos tbm uma coletânea para o Big Bang Shin Ki

    tá maraaaa,e só tem musica boa ^^(já fazendo propaganda).Esse seu blog é d++++

  5. Acho que vou aproveitar a indicação para ouvir CMusic. Achei a iniciativa muito boa de criar um blog exclusivo para divulgar a música chinesa, espero descobrir artistas talentosos e me viciar/apaixonar por algum.

    Bgzmeel!

  6. estou baixandooo

  7. Monteirinha disse:

    Oiiiiiiiiiiiiii !!!! …

    Vou dar algumas sugestões :
    Jackie Chan – Gan shou, the myth, mulan, (e todas as outras)
    Jacky Cheung – Li xiang lan, perhaps love, linda linda, cry, wenbie (beijo de adeus)
    Nicholas Tse – Let me die
    Andy Lau
    Anita Mui – Sunset Melody (a better tomorrow)
    Hacken Lee – Ya saang bat bin (forever no change), yi shen bu bian
    Tao Zhe (David Tao) – Ai hen jian dan
    Wynners – Sha la la
    Jeannine
    She
    Grasshoppers
    Beyond

    Esses são os q me lembrei … Mais só vendo na minha listinha … Espero que gostem …

    Tchau … Um abraçãooo !!! …

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

