paixão pela música chinesa

Wang LeeHom foi para Malasia uns  dias atrás para promover seu show, que será no proximo mês; enquanto ele esteve lá, ele disse que está um pouco com inveja de Jackie Chan por ele ter uma familia e uma carreira feliz. LeeHom tambem disse que ele realmente gostaria de ter uma esposa como Joan Lin FengJiao (esposa do Jackie, uma popular atriz de Taiwan) a filhos como Jaycee.Entretando, quando os jornalistas perguntaram se ele quer se casar, LeeHom disse que no momento não, que o seu trabalho vem primeiro. A familia dele tambem não faz pressão para ele se casar.

LeeHom sorriu e adicionou, “Ter filhos? Isso é uma coisa que pode ‘realizar’ em poucos minutos! Entretanto, isso não está nos meus planos. Eu já ‘adotei’ 10 crianças no Laos.”

Quando perguntaram se há uma mulher que fez seu coração ter ‘hear beat’ ele disse, “Não recentemente. Minha unica ma zi (som que parece namorada mas em caracteres em chines significa ‘cavalo’) é o cavalo que eu andei no filme [Da Bing Xiao Jiang] [Foot Soldier, Little General]!”

Fonte: MingPao + Asianfanatics
Creditos: AiHaoYue.wordpress.com


Comentários em: "Wang LeeHom sem planos para se casar" (5)

  1. Manow..se meu radar num apitasse tanto quando olho pra ele, eu até colocaria minha mão no fogo e afirmaria que meu husband é hétero
    Mas cada dia que passa confirma mais minhas suspeitas
    XD~~

    Foque na carreira, maridão lindo~~<3
    Hwaiting!!!

    *raxando do ‘cavalo’*

  2. acho que o Lee tá BEEEEM longe de ser gay. Não casar é apenas uma opção.

    HAHAHA! Esse Lee sempre com graçinhas! Morri com a parte do cavalo, ele é xaropado.. só pode! D:

    ILY ♥

  3. Tadeu disse:

    com esse carinha ae =x a voz então, hummm…

  4. *medo*

  5. Dina Dongride disse:

    é do babadu
    ahazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gata

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

