paixão pela música chinesa

A filha bastarda de Jackie Chan com a mês Miss-Asia Elaine Ng de nove anos tem planos de conhecer o pai. A mãe da criança está planejando um encontro entre os dois, já que a criança cresceu sem pai. Mas nada foi confirmado ainda.

Desde 2001, Etta e sua mãe se mudaram para Xangai onde a menina pode frequentar uma prestigiada escola.A mãe fez questão que a filha estudasse me colégio internacional a fim da menina ser livre de comentários maldosos, mas como Jackie Chan é conhecido internacionalmente isso é inevitável e a menina ouve piadinhas, isso acaba machucando as duas.

A menina evitou a vida inteira falar sobre o pai com a mãe, mas agora que está crescendo e ela pode entender melhor e está mais apta para encontrar com o pai.A mãe secretamente pediu ajuda para amigos para realizar o encontro e eles esperam que Jackie Chan cumpra o acordo e se encontre com a filha.

Fonte: Yahoo News + Asianfanatics
Creditos: AiHaoYue.wordpress.com

Comentários em: "Filha bastarda de Jackie Chan tem plano de conhecer o pai" (9)

  1. hum ! jackie ! safadinho ! fazendo filho por ai é ?

  2. biancawu disse:

    Palavra forte… Batarda auhauhauha, pior que é

    O Jackie Chan precisa realmente ver a filha pra ver o que exatamente ele ta fazendo com a vida dele, eu acho que ele trabalha de mais. Eu como fã dele, eu aconselharia este encontro.

    O Jaycee estava reclamando da mesma coisa, pois ele mais trabalha do que da atençao a familia.

    mas o Jackie ainda continua sendo meu ator favorito, uahuahuaha

  3. BASTARDA REALMENTE E UMA PALAVRA MUITO FORTE ,SOU FA DO JACKIE CHAN E ACHO QUE ELE DEVERA FAZER O QUE ELE QUISER CLARO QUE SEM ESQUECER DAS RESPONSABILIDADE DELE.ALIAS E FILHA DELE,,,,ESTOU CERTA DE QUE NENHUMA MULHER MERECE O JACK ELE E LINDDO E EU O AMO ,E O SEU FILHO JAYCEE CHAN NEM SE FALA E UM GATO COMO SE DIZ TAL PAI TAL FILHO,ADORO O JAYCEE ELE E SUPER GATINHO E MUITO GOSTOSO. OS DOIS SAO SUPER LINDOS AQUI DEIXO MEU HELLO E MEU ABRAÇO UM GRANDE BEIJO PAH BARBIE

  4. yoko disse:

    jackie, jackie
    sua carinha safadinha nunca me enganou, mais eu amo vc é isso nunca ia fazer eu deixar de ama-lo
    vc é demaisssssssssssssssssssssssss
    ate eu queria ter um bebe com vc
    e quem nao queria neeeeeeeeee kkkkkk

  5. Graziele disse:

    Vc deveria criar vergonha na cara e conhecer sua filha pois na hora de fazer nao reclamou.

  6. jackie tenho muita vontade de te conhecer faria tudo pra te ver até ariscaria minha vida so4 seu fã mais que todos sou pobre mais com coração grande obrigado bom ano e seja feliz que deus esteje com voce todo o tenpo

  7. Esse Joao Victor Simoes da Peia mole deveria ir estudar do que ta babando um peia mole que nunca vai ver esse comentario, vai lavar esse teus queijos do teu pau sebento e tirar os carrapatos, bicho inutil

  8. pirqu bastarda se tem um pai , bastarda e essa pessoa inutil que escreveu isso sobre a garota , porque esse ugnirante e bastardo porque nao tem sabedoria para se colocar no lugar dos outroe se julgar cono seria para ele ser chamado assim em rede nacional , pessoa dezumana , verme sem classe ipocrita , sem moral… euso espero do jackie a quem eu presso muito como ator e pessoa mmaravilhosa que e que ele venha conhecer a filha , que culpa ela tem se ele nao pensou quando estava no bem bom co a mae dela , quem nao quer nao faz … evita … espero
    resposta….

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

