paixão pela música chinesa

Há dez anos, Jackie Chan esteve envolvido num relacionamento extraconjugal com a Miss Asia Elaine Ng, que gerou o nascimento uma menina. Pai e filha nunca se encontraram em todos esses anos mas Ng sentiu que agora e hora da filha conhecer seu pai.

Jackie Chan já se expressou sobre o caso dizendo que tomaria as responsabilidades como pai mas “não tomaria a iniciativa de conhecer Etta”.

A menina de 9 anos Etta, tem um rosto pequeno e nariz largo, a principal característica de Jackie Chan, ela lembra o pai em vários aspectos. Quando Jaycee Chan, filho legitimo de Jackie, viu a foto de Etta, ele disse: “Muito fofa! Ele se parece comigo!”

Fonte: Yahoo News // Asian Fanatics
Créditos: AiHaoYue.wordpresss.com

Comentários em: "Jaycee Chan, filho de Jackie Chan, diz: Etta Ng parece comigo!" (23)

  1. Daiana disse:

    Sem comentários sobre a atitude… mas muito fofo o filho do Jack… é um bom ator também^^

  2. Fran Lee disse:

    o filho parece o pai.

  3. ATITUDE NAO TEM COMENTARIO DA MINHA PARTE .MAS O JAYCEE E COM TODO PRAZER QUE EU FALO QUE ELE E SUPER GATO EU O AMO UM GRANDE BEIJO PAH BARBIE

  4. tayrinne disse:

    eu estou de @@ neles,tal pai tal filho ambos gato! bjos!

  5. yoko disse:

    nao julgo o jackie,..amo ele é um dos melhores atores de artes marciais
    e agora tem o gatinho do filho, lindo lindo

  6. janaina G disse:

    Nossa…q coisa feia…kkkkkk…desculpe jackie..vc é lindo mas seu filho…..!!!!

  7. JAYCCE CHAN E LINDO EXTAMENTE COMO O PAI DELE,O GRANDE LINDO E PERFEITO JACKIE CHAN,ELES SAO DEMAIS. BYE,BYE

  8. amo o jaycee,ele é uma gracinha.

    • Albert disse:

      desd pekeno gostei do actor Jackie Chan,lindo engracadinho.Agora um filho charmoso igual ao papai.hugssssssss

  9. Ele é fofo mesmo….acho q esta namorando essa brasileira.

    • mentira vem ao brasil e mim pega se tiver coragem montes claros mg meu endereço de orkut tc8291@gmail.com todos que ver mim adiçiona ate o jek chan meu melhor produtor que faz filme

  10. sera q e a menina desse video.

  11. Edice disse:

    Jaycee Chan,você é lindo como seu pai e espero que seja talentoso como ele.Sou fã de jackie chan e tenho muito filmes dele os quais vejo dezenas de veses e nunca me canso.Beijo Jaycee Chan,seja muito feliz.

  12. É,Jackie deu uma bela mancada,mas reconheceu seu erro, coisa que muitos não fazem, e ainda por cima, publicamente, mostrando ser um homem de verdade.
    O filho mostrou ser muito honrado. Mesmo sabendo q é um fruto de uma relação extra-conjugal, parece reconhecer que a menina nao pediu pra nascer. Uma atitude louvavel do Jaycee, o admiro cada vez mais.

  13. Elielma Andrade Anacleto disse:

    amei…ete garoto tambem é um ‘xuxu’ mas que peninha que sou brasileira nao sei falar chines e nunca fui na china mas vou morar la um dia
    beijinho beijinho tchauzino elmynha

  14. ei o menino feio jack é mais bonito que isso

  15. beto disse:

    O k fizeram com o video? xtava ansioso

  16. nkfjngviszdgvnhjkhngsjh jksknhsa nsjfvhszujkszhvvvvjk

  17. ele é lindo mesmo e ainda bem que sou namorada desse gatinho sou brasileira me apaixonei por ele e agora comecei a nomoraar com ele faz 5meses ,ai com eu te emo jaycee chan (L) lindo e gostoso !!!
    ” I’ love you jaycee chan ”

  18. Eu ñ sabia dessa ainda. Jackie, vç hein!

  19. Eu ñ sabia dessa.

  20. viviane disse:

    eu amo o pai e o filho são uns gatos

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

