paixão pela música chinesa

Lollipop

O grupo de 6 membros surgiu atraves do programa (HeiSeHuiMeiMei) Channel [V], debutam em 2006 com seu primeiro EP.O program voltou ao ar na sua 2° temporada junto com outros membros da 1° temporada incluindo o Lollipop.

Profiles

Owodog (lider)

Nome Artistico :  Áo Quǎn

Nome Real: Zhuāng Háo Quán

Altura: 177cm

Aniversário: 30 de Outubro de 1982

Peso: 62kg

Prince

Nome Artistico: Wáng Zǐ

Nome Real: Qiū Shèng Yì

Altura: 173cm

Aniversário: 14 de Abril de 1989

Peso: 53kg

LilJay/Brian

Nome Artistico: Xiǎo Jié

Nome Real: Liào Jùn Jié

Altura: 174cm

Aniversário: 25 de Setembro de 1986

Peso: 60.6kg

Fabien

Nome Artistico: Xiǎo Yù

Nome Real: Yáng Qí Yù

Altura: 172cm

Aniversário: 5 de Julho de 1985

Peso: 60kg

William

Nome Artistico: Wēi Lián

Nome Real: Liào Yì Yín

Altura: 176cm

Aniversário: 7 de Outubro de 1985

Peso: 67kg

A-Wei

Nome Artistico: Ā Wěi

Nome Real: Liú Jùn Wěi

Altura: 168cm

Aniversário: 15 de Outubro de 1985

Peso: 60kg

Conheça a banda

Comentários em: "[Profile] Lollipop" (8)

  1. ryoowatari disse:

    hime da onde vc tira tanta boysabsnd?

    fico absmado as vezes, essas suas ultimas eu nao cheguei a escutar mas uma outra era bem legal

    quase um misto entre a alegação e frenesi coreana com a ireverencia dos japoneses, bem na medida e em cantones/mandarim

    • LOLLIPOP EH AMOOR ! uhauhauauhauh eu tb gosto de lollipop hehe!

    • deiixa eu floodar aquii ;D

      hueua eu tenho tempo ae eu encontro
      to cheia de boysbands novass pra postar aqui

      com o tempo apresento todaas que eu encontro

  2. ryoowatari disse:

    a primeira musica me lembrou ultra msic power do hey say jumo xd

  3. olha os primos das Hey Girl =D

    eu gosto de uma música das Hey Girl e nunca ouvi esses caras aí D: mas upei um monte de porcariada deles la no hpbr 8D~ *eu nao ouço tudo q eu upo lá…*

    Faz perfil das hei Se Hui Mei Mei❤ e das Ice Creamusume liiiindas😄 E do Super Junior M pq eles tem o Henry lindo❤

    • ryoowatari disse:

      ^^apoio a ideia acima, além do masi esses artisats que o traku falou são masi famosos dariam mais ibope

      • noosssa isso são japoneses disfarçardos de chineses cruzes! Mas vou fazer belo bem da Cmusic >.<

    • do Super Junior M ta feitoo,esses dias vou providenciar das Hey Girl,do Ice Creamusume preciso pesquisar mais sobre elas, então vai demorar um poco maiis vou faazeer haua

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

