paixão pela música chinesa

https://i2.wp.com/img401.imageshack.us/img401/7521/shes.jpg https://i0.wp.com/img401.imageshack.us/img401/6449/she2.jpg
O grupo de Taiwan, S.H.E, popular em toda Ásia e com 8 anos de história no showbiz, sempre foram próximas como irmãs. Recentemente, foram veiculadas notícias constantes sobre um suposto fim que deixou seus fãs preocupados. Por fim, sua gravadora declarou apenas que as meninas seguirão projetos solo, sem separarem-se. As meninas do S.H.E também fizeram questão de deixar bem claro que querem ganhar dinheiro, namorar, casar, mas não aposentarem-se.


Desde seu debut, a popularidade do trio é crescente. Seu caminho para o sucesso foi trilhado sem grandes problemas. Com suas vozes e danças, S.H.E foi honrado como um dos “sagrados” grupos femininos da Ásia e viajaram pela China, Hong Kong e Taiwan com seus shows e performances, além de inúmeros anúncios publicitários. Posteriormente, entraram no TOP 3 dos artistas que mais arrecadavam dinheiro em Taiwan. Hebe, envergonhada, compartilhou: “Não ganhamos tanto dinheiro assim. Somos apenas mais sortudas que outras meninas de nossa idade, mas não do tipo que enriqueceu repentinamente. Podemos dizer que cumprimos com nossos deveres e ganhamos o que merecemos.”

Relação boa e sem brigas

No passado, houve inúmeros grupos que terminaram suas atividades devido a conflitos e confronto de idéias. No entanto, S.H.E parece ir contra toda essa tendência. A relação entre as meninas é tão intensa que chegam a chamarem-se de “esposa”. O trio ainda se orgulha em dizer que nunca brigaram. Ella comentou: “Sempre temos assuntos intermináveis. Política, família, relacionamentos e até mesmo ídolos de novelas nos fazem conversar sem parar.” Selina, rindo, disse que apenas pelo fato de alugar casas ser um processo complicado que as três não fizeram que seus pais vivessem todos juntos.

Recentemente, as notícias sobre uma possível separação preocuparam seus fãs. A gravadora divulgou anúncios confortantes, tratando apenas sobre os planos das integrantes gravarem álbuns solo. Contudo, olhando para o passado, é difícil ver grupos femininos que duraram tanto quanto os masculinos. Além do mais, com a crise econômica, S.H.E admitiu estar sentindo impactos também. Ella disse: “Com a atual situação da economia, todos estamos no mesmo barco ao haver a chance de, ao completarmos um álbum, não termos a oportunidade de trabalhar em um outro. Mas queríamos fazer nosso melhor, independente das vendas serem boas ou não, se será popular ou não. O que ainda desejamos é fazer música com sinceridade.”

As esperanças após uma nova vida

Para o grupo, cada dia de trabalho era frenético, mas o pensamento de interromperem suas atividades nunca passou por suas cabeças. Hebe diz: “Não saberíamos o que fazer se nos aposentássemos. Apesar de todas termos passado dos 25 anos e com os impedimentos do tempo, talvez, no momento certo, mudaríamos de estilo. Apenas seguimos o que a vida nos oferece naturalmente.” As três “lindas garotas” não consideram ter filhos e casar? Selina imediatamente tomou a palavra: “Nós queremos casar, sim! Estamos ansiosas para isso. Sempre conversamos e tentamos adivinhar quem casará primeiro. Mesmo depois de termos filhos, pretendemos nos reunirmos e nos divertirmos juntas. Daria uma bela história…” Selina riu e imaginou a cena. Ao seu lado, Hebe também achou engraçado: “Não seria um tanto estranho? Nós somos como irmãs. Nossos filhos então serão como irmãos/irmãs também. Esse tipo de relação será, com certeza, bem complicada.”

Ella francamente expressou o quanto esperava que o grupo ainda fizesse música junto após o casamento e maternidade, mas que teriam de aprender a equilibrar os dois estilos de vida. À medida que elas encararem suas vidas com seriedade e fervor, Ella acredita que seus fãs as apoiarão ainda mais com suas vibrações positivas.

As diferenças

Já que essa entrevista teve como cenário um karaokê, sempre que havia um momento livre, Ella escolhia músicas: uma do Jay Chou, seguida por Wang LeeHom. Quando Selina notou, imediatamente quis cantar uma de autoria de Fish Leong. As duas brigaram pelo microfone de uma forma mais barulhenta impossível. Enquanto isso, Hebe apenas sentou-se quieta e as ouviu cantar. Talvez este seja o segredo de se darem tão bem. Cada personalidade com suas particularidades que, ao mesmo tempo, se complementam. Isso é o que faz o S.H.E ser tão adorado.

Fonte: wyn0602 @ CEFC; orientaldaily.on.cc
Créditos: aihaoyue.wordpress.com

Comentários em: "S.H.E nega rumores de separação" (1)

  1. COM CERTESA

    quando ouvi isso eu nao acreditei pois não havia nada oficial sobre separação, e eu nao fiquei com nenhum pingo de medo, alias, elas estão caminhando bem juntas, uma voz completa a outra, eu apoio que elas lancem CDs solo, pois eles são pessoas diferentes, mas com certesa nao haverá competição entre elas.

    no começo, parecia nao durar muito, mas agora são 8 anos de estrada, e ainda com muito sucesso ^_^

    cada uma tem talento de sobra, para seguir solo, mas o sucesso sempre será lembrado como S.H.E.

    pra que separar ne? srsrsr

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: