paixão pela música chinesa


O cantor JJ Lin, que criou sua própria marca de roupas em Cingapura, está visando se ampliar para o mercado chinês.
Fazendo presença numa fashion show em Beijing, segunda-feira a noite e vestindo sua própria marca de roupa S.M.G, Lin explicou que ele criou sua marca para compartilhar sua visão de tendência de moda para as pessoas.
“Eu acho que estilo é atitude. No meu último álbum, eu escrevi uma canção chamada “High Fashion”. E agora eu estou lançando minha própria marca de roupas”, diz JJ.
Após 2 meses em operação para abrir sua loja em Cingapura, Lin está esperando o momento certo para expandir sua marca a China.

Fonte: Yahoo News // asianfanatics
Créditos: AiHaoYue.wordpress.com

Comentários em: "JJ Lin planeja abrir uma loja de roupas na China" (1)

  1. Fran Lee disse:

    ta certo .
    tem que aproveitar .

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

