paixão pela música chinesa

Alan Kuo e um amigo de do Ensino Médio abriram uma cafeteira, Studio 1. Depois de 2 dias de vendas teste, a loja está oficialmente aberta para os negócios. Vários de seus amigos do showbiz apareceram para o evento de abertura, incluindo Wilson Chen, Megan Lai, Nono, Wesley Chia, Guo Shi Lun, Vicente Fong, Da Mouth membro Harry Chang, K-One membros Gino e Kido, Hua Hua, e colegas de sua gravadora como Evan Yo, Rennee Chen, Yida Huang.

A maioria das pessoas iria associar Alan com boates e lojas de roupa. Quando perguntado do porque ele quis abrir uma cafeteira, Alan responde: “Um dia meu amigo de colégio foi me visitar, ele me disse que seu grande sonho era abrir uma cafeteira, Eu disse, vamos realizar esse sonho juntos então. Minha mãe foi bem clara, ela não queria que eu abrisse uma loja onde vendesse bebida alcoólica, então eu acabei abrindo uma cafeteira.”

Após escutar isso, Nono brincou: “Depois, a gente conta nossos sonhos pro Alan e ele nos ajuda a realiza-los! Alan Kuo abriu um grande sorriso e riu.

Jay Chow, também amigo de Alan, não pode comparecer ao evento mas presenteou ele com um carro clássico de de 1 milhão de yuens para ficar em exibição na frente da cafeteira.

Fonte: Nownews // asianfanatics.net
Créditos: AiHaoYue.wordpress.com

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

