paixão pela música chinesa

Akon & Will Pan
A nova colaboração de Wilber Pan e Akon, “Be With You” foi vetada por Hong Kong, apenas porque na letra tem a palavra “morfina”. Will comentou que há uma diferença cultural enorme, e já está providenciando a mudança na letra com seus colegas.

“Be With You” foi lançada em HK e imediatamente foi vetada. Isso fez Will se sentir muito angustiado. A rara oportunidade de colaboração com Akon, infelizmente resultou em problemas com suas letras, porque contem palavras delicadas e morfina. Will comentou: “Eu vivi no ocidente um tempo, e a cultura é muito diferente.Eu e meus colegas estamos tentando resolver o problema, eu realmente não sei como vou explicar isso pro Akon”.

Will está numa situação complicada, e trabalha com seus ajudantes e produtores na mudança da letra.
A versão original: “You like morphine, you soothe me” (você é morfina, você me acalma), eles irão mudar a palavra “morphine”(morfina) por “more” (mais).
Eles também vão remover a palavra “sh*t” (m*rda) da outra linha. Sua gravadora irá promover a nova versão em Hong Kong e resto da China, e continuar com a versão original em Taiwan.

Fonte: UDN // Sarah @ http://asianfanatics.net
Créditos: AiHaoYue.wordpress.com

Comentários em: "Will Pan e Akon cantam “morfina” e são vetados por Hong Kong" (3)

  1. e eu reclamando da Coreia e da KBS…

    PQP na china eh beeeeeeeeeem pior! Morfina???????????? fala seeerio!

    To cum pena do Will cara, nunca mais Akon vai querer faze musica cum ele!!!
    UHUHAUAU~

  2. nossa ! china é ao cubo .
    ///morrechina

  3. sussuchuchu disse:

    china ta igaul coréia é?

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

