paixão pela música chinesa


Nicholas Teo está prestes a lançar um novo álbum. Desta vez, ele nos mostrará um lado seu muito mais adulto e maduro, deixando, inclusive, uma barba crescer. A doença de seu pai foi uma questão essencial a essa mudança em sua vida. No dia do ensaio para a capa do álbum, o fotógrafo queria ter fotos de Nicholas Teo chorando, logo lágrimas caíram dos olhos do cantor assim que veio a lembrança de seu pai doente.

Nicholas Teo passou pela experiência de quase perder seu pai. Sua vida mudou devido a isso, levando-o a perceber o quanto carrega grandes responsabilidades por ser o único filho da família. O cantor passou por um intenso processo de amadurecimento. Aproveitando a situação, sua gravadora o pediu para deixar sua barba crescer a fim de evidenciar esta nova fase. Além disso, Nicholas Teo fez permanente em seu cabelo e declarou: “Primeira vez que faço algo do tipo. Ainda não me acostumei bem e nem sei como cuidar direito do meu cabelo agora!”

No dia do ensaio para a capa do álbum, o fotógrafo e o produtor tinham a esperança de ver o cantor entrar no clima a cada foto. Na última, esperavam ver o cantor chorar com todo o sofrimento. O fotógrafo chegou a oferecer colírio para simular lágrimas, mas Nicholas respondeu com firmeza: “Não preciso! Apenas me dê 3 minutos e conseguirei. Além disso, já atuei em duas novelas. Pratiquei bastante, portanto posso chorar naturalmente sim!”. Após os minutos pedidos, lágrimas caíram no rosto do cantor. Quando seu empresário o questionou sobre o que ele pensou ao chorar, teve como resposta: “Relembrei o momento que vi meu pai desmaiar devido a sua doença. Foi algo muito assustador.”

Após tantos anos no showbiz, o público mostra-se bastante interessado na vida amorosa de Nicholas Teo. Ele não hesitou em soltar uma brincadeira: “Sempre me pergunto: “você se sente solitário?”. Às vezes, quero muito alguém que fique a meu lado como um casal comum e viver uma vida simples. Mas vou deixando essas ideias para lá muitas vezes. Ainda sou muito novo, não preciso me apressar. Apenas seguirei o curso normal da vida.” No entanto, admite que após o choque que sofreu com seu pai, anda pensando bastante em questões como casamento e carreira. Complementa sorrindo: “Tentarei melhorar minha vida social. Espero que meus amigos me ajudem a arranjar mais encontros!” Seu novo álbum “O Momento do Silêncio” poderá ser encomendado a partir do dia 19 deste mês e será oficialmente lançado dia 5 de Junho.

Fonte: Nownews.com e fewfew @ http://asianfanatics.net
Créditos: aihaoyue.wordpress.com

Comentários em: "Nicholas Teo em nova fase: mais maduro e com novo visual" (2)

  1. jonathas17 disse:

    Achei legal isso.
    Quer dizer, não a doença do pai, e sim ele ter entrado em uma nova fase que, de alguma forma, deve ter influenciado sua música D:
    hauhauahuahuahuah

    Vou até dar uma chance a esse novo CD.

  2. Tomare q ele fike menos chato! HAUHAUHA~ mas eu duvido …

    Coitado =\

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

