paixão pela música chinesa

Show Luo chorou no seu programa relembrando sobre os incidentes a cera do amor dele por chats online e sua coleção de contatos com modelos, 4 modelos expuseram na midia que ele mesmo tomou iniciativa de contacta-las.Sua lista inclui a modelo de Hong Kong Vonnie Lui, a hispo-chinesa Annie G, e a assistente de palco Coffee Lam as 3 conversão com ele pelo facebook.

Tudo isso causou muito estresse ao mesmo fazendo o não conter as lagrimas pela dor e tormentos que isso tem trazido a ele. Show Luo disse:” Eu sou uma barata, querem me atingir mas não eu não posso, eu não posso ser atingido”

As  pessoas o atacaram com comentarios maldosos, falando que ele tentava passar uma imagem boa para as meninas com segundas interções Show Luo retrucou dizendo: “Eu sou o que eu sou,eu costumo fazer piadas durante os programas.” Enfatizou dizendo que conhecer amigos pela internet não é algo ilegal, para condenar um artista.”Vocês viram o cadaver no chão e continuam pisando” acabou dizendo não se contendo  e chorando.

Fonte:YAM – Liberty + Asianfanatics
Creditos: AiHaoYue.wordpress.com

Comentários em: "Show Luo fala sobre polêmica da internet e chora" (5)

  1. sussuchuchu disse:

    para de frescura mermão xd
    se tu fosse brasileiro ja taria no blog da felina/falormermu

  2. Zhou disse:

    Luo – chora junto -, ele chorando me corto o coração.
    euri do comentario a cima rs.

  3. Gente deixa o garoto fazer sexo online! que mau tem? HAUHAUHUA~

  4. Fran Lee disse:

    mkasmaksmkamaks ²
    fica estragando o momento do cara.
    tadinho do mongol tãão fofo !

  5. ai, fiquei com dó dele, é pecado ser punheteiro?

    Daqui a pouco vão falar que é pecado ser gay ou pedófilo… Que cumulo!

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

