paixão pela música chinesa

O grupo chino-coreano Super Junior M chegou em HongKong para o fechamento do seu contrato com a Pepsi. Foi noticiado que a companhia se empenhou durante um ano para encontrar um novo porta voz, recentemente deram ao SJM os privilégios de entrar para a equipe. Isto faz com que o SJM se torne o segundo grupo masculino a se tornar portador, depois do F4,  se uniram a Louis Khoo, Jolin Tsai, Huang Xiao Ming, Lee Junki e outros, para formar, o grupo de 12 pessoas, a Familia Pepsi.


SJM passou um longo período na China Continental, mas sua popularidade em Hong Kong também é alta. No dia da coletiva que foi em Saigon, ao ar livre de um campo de golf, mas ainda assim, mais de centena de fãs mostravam seu apoio, entre elas não faltavam as de 50, 60 anos de idade “Mães que são fãs”. SJM estava com roupas azuis e enfrentaram um dia calorente para cantar. Quando os 7 membros do SJM apareceram das escavadoras, houve fãs que choraram de alegria, enfrentando o dia calorífero, SJM tocou 7 instrumentos musicais  diferente, tornando o ambiente divertido.

O líder HanGeng assumiu diversas funções nesse dia, se converteu em tradutor dos membros e cuidador dos mesmos,os outros membros chineses ZhouMi e Henry mostraram seu cantonês ao vivo. Mas os dois foram zoados por HanGeng que disse: “Como posso entender o seu cantonês de forma perfeita? Quando você fala em cantonês eu não entendo. Deve ser porque não é muito autentico.”

Quando falaram sobre a popularidade do seu filme,e seus planos para televisão, HanGeng expressou emocionadamente: “Na verdade espero filmar um filme de ação, porque eu aprendi Wushu e dança antes, sou muito ágil na hora da ação, se fosse filmar um filme de ação definitivamente seria muito genial!O melhor seria trabalhar com Jackie Chan, Sun Hong Lei ou Andy Lau. São atores que eu amo de verdade! “A partir disso, HanGeng revelou que o SJM tem planos para um show em Hong Kong e também há planos de incluir musicas em cantonês.

Fonte: 广州日报 (Guangzhou Daily Paper) + Sjworld.net + Hatofamily.org
Creditos: AiHaoYue.wordpress.com

Comentários em: "Super Junior M com planos de show em Hong Kong e álbum em cantonês" (3)

  1. coleção de news do Suju M
    pegueii todas do meu forum sobre SUJU
    heueah

    tinha esquecido de vir aqui e postar elas tambeem
    então foi tudo juunto

  2. Huru !
    Haa !
    só depois das performaces com os outros membros vio suju-m ?!
    Hong Kong espera !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: