paixão pela música chinesa

super junior mSJM – Entrevista em Hong Kong 28.04.2009

Reporter: Super Junior M, uma boy band coreana, chegou hoje em Hong Kong para um evento de assinatura de contrato. Apesar de ser bastante longe, em Sai Kung, muitas fãs vieram trazer presentes em apoio aos seus ídolos.

Narrador: O Super Junior M é bastante popular por toda Asia, atraindo muitos contratos para comerciais. Hoje eles vieram assinar um contrato em Hong Kong, atraindo muitas fãs. O Super Junior M disse que todos são fãs dos ídolos de Hong Kong, não só dos filmes de Hong Kong, mas eles também gostam de muitos artistas de Hong Kong.

Zhou Mi (em cantonês): Eu gosto muito de cantar músicas cantonesas, eu quero muito cantar com Wei Lan (Janice Vidal). Eu gosto bastante da voz dela, soa muito bem!

Han Geng: Wei Lan? Eu comprei o álbum dela!

Zhou Mi: Quando nós estávamos filmando o comercial, Louis Koo Tin Lok hyung, ele estava muito bonito e tinha mesmo um irmão mais velho que se apaixonou por ele.

Han Geng: Ele parecia mesmo um irmão mais velho perto de nós.


Narrador: Realmente o Super Junior M tem uma afinidade por Hong Kong. O membro Choi Siwon estrelou o filme ‘A Battle of Wits’ e dividiu várias cenas com Andy Lau, aprendendo e se desenvolvendo bastante com ele. Não é de admirar que ele diga que quer particiapr de outro filme de Hong Kong!

Siwon: Eu aprendi muito do Andy Lau sunbaenim, eu espero poder participar de outro filme com ele no futuro. Todos os nossos membros sempre gostaram de filmes de Hong Kong. Han Geng hyung disse que seria ótimo se nós todos pudéssemos fazer um filme em Hong Kong juntos!

Narrador: Recentemente, Jill Vidal foi pega traficando drogas no Japão e chocou toda a cidade. Na Coréia, o ídolo Joo Ji-hoon também foi preso por posse de drogas. Isso fez com que muitas pessoas perdesse a fé no mundo do entretenimento. Como ídolos adolescentes, os integrantes do Super Junior M disseram que, como celebridades, devem amar e cuidar dos seus corpos.

Han Geng: Para todos, estar saudável é o mais importante, especialmente para os artistas, eles devem ter uma aparência saudável como um exemplo para a juventude. Como ídolos e celebridades, nós devemos mostrar o nosso melhor, ações e palavras positivas  e nossa melhor aparência para ensiná-los. Eu acho que tem que ser assim

Fonte: ling1188 @SJ-world.net
Tradução: Chris @ HatoBrasil
Creditos: AiHaoYue.wordpress.com

Comentários em: "Super Junior M: Entrevista em Hong Kong" (1)

  1. ainda quero ver esse filme !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: