paixão pela música chinesa

Wilber Pan e Lee Da HaeWill Pan fingindo ser o 007 chamou Lee Da Hae para ser sua “bond girl”. mesmo não tendo muito “fogo” entre eles, que não estavam muito perto um do outro. Na conferência de imprensa, ele deu uma rosa para ela, fingido beijar, e pôs um anel no dedo dela. Transformaram 007 em uma versão “kuso” (engraçada) e transformaram a conferência em um jantar de casamento.

helicóptero mais chuva igual a 300 mil

A gravadora de Pan gastou 2 milhões de doláres (NT) para hospedar a conferencia de imprensa para seu álbum no hotel da península em Hong Kong. Uma entrada do helicóptero foi planejada originalmente, mas foi cancelada devido à chuva com uma perda de 300 mil.
Embora a surpresa do helicóptero fosse cancelada, a “bond girl”, Lee Da Hae impressionou o estágio com seu “sexiness”. Mesmo que a Lee Da Hae fosse a atriz principal no MV do Pan Shuai, Will Pan endereçou-a como o ” Senhorita Lee” durante toda a conferência de imprensa, e suas interações eram um bocado distantes.
Lee Da Hae revelou que viu primeiramente as fotos de Pan, então quando se encontraram no dia da gravação, o viu e admitiu “é mais bonito ao vivo”. Isto fez a Wll ficar muito lisonjeado então expôs que pensou que eles poderiam ter algumas cenas “íntimas” no MV, “Mas o diretor disse que realmente não poderia ter beijos. Eu estava tão irritado! ” diz Will.


Will expressou seus pensamentos quando a multidão exigiu-os o beijo. Os dois levantaram, relutantemente, em um ângulo para que todos tirassem as fotos deles, que fingiam beijar. Suas caras não se tocaram na verdade mesmo, mas Lee Da Hae gracejou que sentiu como se estivessem começado o casamento. Assim, a Will tomou a oportunidade e deslizou o “anel” projetado pelo DEM em seu dedo.
Lee Da Hae retornou seu presente dando lhe o “Ginseng” da alta qualidade. Will Pan, que ama gracejar ao redor, disse, “Isto é muito bom para o corpo. Quando o paizinho se torna mais saudável, ai poderemos fazer um bebe saudáveis”.
A conferência de imprensa parecia ser uma festa de casamento.
Quando perguntado sobre “Quem é a sua bond girl da vida real?” ele respondeu: “Eu igualmente quero ter meninas cercando-me como o 007, mas eu não sou alguém que cai no amor facilmente”. Descreveu que escolhe sua amiga como a escolha de uma esposa, e não começará a namorar facilmente. Então completa: “Eu sou o tipo que fica casado sem nenhum aviso prévio”

Fonte: Liberty Times // asianfanatics
Créditos: AiHaoYue.wordpress.com

Comentários em: "Wilber Pan fingi casar com Lee Da Hae em conferência de 007" (1)

  1. Hum ! pegadó

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: