paixão pela música chinesa

Lee MinhoWu Chun

Lee Minho
Primeira impressão: Lindo com cabelo ondulado, com um look “clean” e com um corpo magro e muscular.
Estrela de “Boys Over Flowers”, ele se tornou uma das mais populares estrelas coreanas do começo desse ano.
“Boys Over Flowers” um dorama coreano adaptado do mangá japonês “Hana Yori Dango”, que também gerou o dorama taiwanês “Meteor Garden”.

Wu Chun
Ator, cantor, modelo formado e instrutor de ginástica
Ele é o único membro não-taiwanês da boyband Fahrenheit e é conhecido pelo seus papeis nos famosos doramas taiwaneses ‘Romantic Princess’, ‘Hanazakarino Kimitachihe’, ‘Hot Shot’ e ‘Tokyo Juliet

Fonte: CRI Online // asianfanatics
Créditos: Aihaoyue.co.nr

Comentários em: "Lee Minho X Wu Chun: quem é o melhor galã?" (5)

  1. Com o WU CHUN como meu instrutor de ginastica…. eu ia pra academia TODO DIA religiosamente!

    oooow homi bão de deus!

    IAHUAHUAHAUHA~

  2. Lee é muito fofo //odeio .

    prefiro o outro . //delicia

  3. o Lee Minho é feio de rosto, mas o corpo dele é mara *-*
    o Wu Chun até é bonitinho de rosto, mas acho ele musculoso demais :S
    então eu não sei .-.

  4. jéssica disse:

    bom é eu que o Wu Chun *-* /adoro ele

  5. todos od dois são lindos, mais eu prefiro o Kin Bum e o junsu…. O MEU JUNSU…

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

