paixão pela música chinesa

Alan Kuo e Jay Chou
Kuo tem excelentes relações com no circulo do entretenimento, como Jay já disse “um amigo que vale a pena ter”.
Sobre os 10 anos de amizade com Jay Chou, Alan Kuo disse que tudo começou da música. “antes de eu virar cantor, eu tinha feito series de TV, eu até já dancei com Leon Lai, mas eu sempre senti que não era bem isso que eu queria, até conhecer Jay.” Alan tinha acabado de voltar do ocidente, e tinha assinado contrato com a companhia de Jacky Wu, “Jacky Wu me levou para conheçer o Jay. Nessa noite nos jogamos basquete juntos, conversamos e então viramos amigos.”
“Antes do Jay estourar eu já era seu amigo, nessa era uma época difícil para ele, ele lutava com toda sua força, ele dormia no chão da gravadora, eu acompanhava ele fazendo musica. Desde pequeno eu nunca ganhei nenhuma repreensão mas depois que meu pai faleceu, a ajuda do Jay me ajudou a chegar aqui, passo por passo.”

Fonte: Lnd // jaychoustudio.com // asianfanatics
Créditos: Aihaoyue.co.nr

Comentários em: "Alan Kuo já durmiu no chão com Jay Chou" (2)

  1. “Alan Kuo já durmiu no chão com Jay Chou”
    ‘tenso
    sente a preção !

  2. ryoowatari disse:

    sempre achei o alan kuo com cara de p@#$ de rua e o jay chou mendingao

    sao dois fanfas rs

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

