paixão pela música chinesa

TankO cantor taiwanês Tank é um verdadeiro sobrevivente. Saindo da maré de azar, ele está lançando um álbum novo – uma coleção de suas experiência nos 2 anos de sua estrita carreira, perdendo amores, ficando doente e e se restaurando de novo.
Nesses 2 anos que se passou, Tank perdeu sua irmã e tia, e lutou contra a morte. “A doença hereditária que eu tenho no coração está acima do que eu posso controlar. Eu cheguei ao ponto de trabalhar tanto que não tinha nem mais controle do meu corpo. Eu queria desistir de mim mesmo” disse ele que teve que por um marca-passo no começo desse ano.
Nesse momento, sua mãe foi diagnosticada com um problema no coração. Ironicamente isso fez Tank sair de sua depressão, percebendo que ele tinha q trabalhar duro para dar o tratamento merecido para sua mãe.
Tank então decidiu ser o produtor do seu álbum. Desde a reserva de estudo para gravações, ajuste do microfone, vocais de background, ele cuidou de tudo sozinho. Tank disse, “Parece uma guerra que venci e o álbum é o objeto da conquista” O novo álbum de Tank “3rd Round” sairá dia 29 de maio.

Fonte: Yahoo News // asianfanatics
Créditos: Aihaoyue.co.nr

Comentários em: "Tank: de volta e recarregado" (1)

  1. Meldels! Só desgraça na vida do garoto! =/
    Mas pelo menos tá lançando album novo! o/
    Gogo Tank! (L)

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

