paixão pela música chinesa

sósia de cecilia cheung
Ela não é uma celebridade ainda mas sua cara já é conhecida. Pelo menos parece ser assim.
Gong Mi, uma graduada de 18 anos da academia de cinema Beijing, acabou de avançar até as finais regionais do “Super Girl” competição de canto em Zhengzhou. Ela ainda não é o centro das atenções por sua voz, mas por sua face que alguns usuários exclamaram “Ela tem 90% de semelhança com cantora de Hong Kong Cecilia Cheung.”
“Eu não vou negar meu prazer ao ouvir isso,” Gong Mi disse aos repórteres no sábado. Ela negou rumores sobre cirurgia plástica dizendo “Meus pais deram-me o que eu tenho e qualquer mudança seria desrespeito a ele”.
Gong, que está estudando atuação na mais prestigiada escola de cinema da China não é tão ávida quanto seus colegas sobre tornar-se uma estrela. Ela se escreveu para o “Happy Girl” afim de achar algum motivo para viajar com sua mãe para Zhengzhou, e ela não está planejando nada antes da graduação porque “mamãe não permite isso”
enquanto não começa sua carreira, Gong se prepara para sua descoberta. Diz que está atendendo atualmente artes marciais, canto, dança e equilibrio, esperando estas habilidades viriam a ser úteis um dia, ao lançar sua carreira ativa.

Veja sua apresentação no “Super Girl”:

Fonte: CRI Online
Créditos: Aihaoyue.co.nr

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

