paixão pela música chinesa

Charmaine Fong
Após o lançamento de Welcome em dezembro de 2006, a cantora e compositora de Hong Kong Charmaine Fong foi limitada a escrever músicas para os outros artistas e aparecendo nos palcos o lado de Kenny Kwan, Louis Cheung, Macy Chan, e a banda indie Juicyning. Em 2009, Charmaine finalmente volta com seu próprio álbum, com uma imagem de “sexy dancing queen” dessa vez. Obviamente músicas dançantes tomam a maior parte desse tão esperado álbum intitulado Unlock Me. No álbum estam incluídas a música título Unlock Me, Table fo Two (onde o ator Anthony Wong aparece no MV), I Wanna Be Stong (escrita por Louis Cheung e Chan Siu Kei) e I Love Paris (composta por Duck Lau).


Veja o MV do 1º single, Unlock Me:

Veja também Table for Two:

Lançamento: 22/05/2009
Linguagem: Cantonês (pop)

Track List :
01.Unlock Me
02.Dress Up
03.Table For Two
04.I Wanna Be Strong
05.Take a bath
06.I Love Paris
07.Untie Me

senha: aihaoyue

Download

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

