paixão pela música chinesa

Jolin TsaiA mais bem sucedida e popular cantora do mundo da cmusic é também fluente em Inglês ao responder a perguntas numa conferência de imprensa em 1Borneo Hypermall na sexta-feira.
A diva taiwanesa Jolin Tsai da primeira escolha na Universidade Católica de Fu Jen a estudar Literatura Inglesa. Por que Inglês?
“O motivo é que eu amo. Eu gostava de falar Inglês no momento. Então, optei por isso “, disse ela.


É difícil acreditar que Jolin tem uma uma numeração de milhões de fãs em toda a Ásia, não apenas em Taiwan, mas também a China, Hong Kong, Tailândia, Malásia, Singapura…
Tudo começou com 18 anos, quando ela ganhou um primeiro prémio no concurso MTV cantando com uma entrega de Whitney Houston hit “Greatest Love Of All”.
Universal Music assinou com ela, lançando o single: “”Living With the World”, com enorme sucesso “, seguido por dois álbuns’ John 1019” e “Don’t Stop”, que vendeu centenas de milhares de cópias.
Sony Music assinou em 2002 e seu primeiro single sob o rótulo Sony intitulado “Spirit of the Knight’’ liderou o gráfico e Taiwan álbum vendeu mais de um milhão de cópias, incluindo o seu hit ‘’ ‘See My 72 Changes’
Seu sexto álbum ‘Castle’ superou os gráficos em muitos países asiáticos, assim como o seu 7. Álbum ‘Game’ lançado em Abril de 2005, que superou os gráficos em toda a Ásia, incluindo Hong Kong, China, Malásia e Singapura.

Mas um evento chamado ‘Jolin Butterfly Promo Tour in Malaysia 2009’ patrocinado pela Malásia e Star Sports Toto Planet Sdn Bhd, deu uma boa oportunidade para visitar Sabah pela primeira vez.
“Tenho uma pequena impressão de Sabah, muito pouco a dizer sobre o lugar”, disse ela a uma pergunta.
“Mas não se surpreenda se eu voltar para um feriado “, ela brincou.
Dada essa alta visibilidade, não é de surpreender Jolin quente é uma propriedade de identidade visual corporativa e no caso de Sabah, o destino da marca.

“Jolin é um artista que gosta de associar a marca da nossa iniciativa, além de dar uma verdadeira festa para todos os fãs”, comentou Francis Ng, gerente Desporto Toto Regional de Sabah e Sarawak.
Jolin saber muito ou pouco sobre Sabah não importa. O fato de que ela trata de Sabah significa um monte de fãs irá torna-los consciente deste lugar e siga quando ela volta para Taiwan, por tudo o que vai espalhar através da Internet”, disse um Tiang Lai, director do Grupo Sagajuta (Sabah) Sdn Bhd, desenvolvedor de Iborneo.

Fonte: dailyexpress // asianfanatics
Créditos: Aihaoyue.co.nr

Comentários em: "Jolin Tsai: bom inglês e vontade de visitar Sabah" (2)

  1. Fran Lee disse:

    jolin tambem é cultura

  2. i love jolin

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: