paixão pela música chinesa

Joanna WangA nova premiada cantora-compositora Joanna Wang recentemente comentou em uma entrevista, a Apple Daily, que ” ser um ídolo pop é grande embaraço”, ‘faiscando’ muito um debate na indústria.
O Gerente-Geral do Rock Records estava entre aqueles que a condenou. Ele critica Wang por estar demonstrando desrespeito com a profissão, apesar dela depender disso para viver, e que ela deveria desistir se ela acha embaraçoso. Ele também afirmou que toda a música é digna de apreço.
Na entrevista, Wang foi ousada em admitir que ela não pôde aceitar as limitações e as regras da indústria da música. Ela desprezou como a música é manipulada pelos empresários por motivos monetários, e não é com agrado que sua gravadora a tem embalado como “Taiwan’s Lisa Ono” quem canta versões de antigas capas ocidentais.
Vários cantores também manifestaram a sua opinião sobre as observações da Wang. Wu Bai comentou que o que Wang afirmou foram fatos, mas também estava feliz que ele tenha um justo valor de autoridade na direção de suas próprias composições e escapou ao “calvário”.
O cantor JJ Lin foi também através da mesma luta e agitação, mas ele não acha que é embaraçoso ser um ídolo pop. Ele sente que ser claro quanto a um objetivo pessoal é mais importante.

Fonte: Yahoo News // asianfanatics
Créditos: Aihaoyue.co.nr

Comentários em: "Joanna Wang: É uma vergonha ser uma cantora pop" (1)

  1. ryoowatari disse:

    it´s just the way it is

    não gostou vai cantar em barzinho

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: