paixão pela música chinesa

Jerry YanAtravés de suas canções, ele pode expressar seus sentimentos e algumas das canções do seu álbum refletem o que ele tinha passado. Com as atividades promocionais de apenas 3 dias, Jerry disse que é difícil espremer o tempo que ele está ocupado filmando “Just”. Tanto que depois do evento, ele foi filma4 por 20 horas extras sem parar.

A pressão é muito grande? Jerry disse que sim e as longas horas de trabalho, mais algumas horas de sono estão afetando sua pele.
Ele foi então perguntado sobre Lin & Ella. quando perguntado sobre não ficar com Ella, Jerry olhou perplexo e disse trabalhar com Ella, é impossível não estar feliz. Ella é o tipo de garota que um monte de caras vão gostar. por exemplo, às vezes nas filmagens, ele disse que de tão cansado, dificilmente pode sorrir e ele fica quase caindo no sono e Ella vai estar lá fazendo todos se sentirem feliz.

Jerry está tão ocupado ultimamente que a sua pele está em condição ruim. Desta vez, o seu álbum lançamento irá colaborar com a Yahoo para levantar dinheiro. Como? Quem ganha o lance pode ficar no estúdio de gravação com Jerry sozinho por uma hora. Ele também pede aos fãs apoio para as boas vendas de seus próximos álbuns (ambos em mandarim e japonês). Ele finalmente mencionou que não existe uma forma de não gostar de Ella, como ela faz todo mundo feliz o tempo todo.

Confira o novo single de Jerry Yan, Say Love You:

Fonte: asianfanatics
Créditos: Aihaoyue.co.nr

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: