paixão pela música chinesa

Estrelas Taiwanesas “pop’s” e ex-casal, Jay Chou e Jolin Tsai têm intensificado para negar os rumores de uma reconciliação depois, foi comunicado que o par iria abrir restaurantes na China.

De acordo com um relatório da China, os cantores tinham planos para abrir os restaurantes e mercados em Xangai, no final do mês.
Chou, que estava em Guangzhou durante o fim de semana, disse aos jornalistas que os mercados da China que estão para serem abertos pelo seu professor de dança, e que ele não tem nenhuma parte disso.

Quando perguntado sobre o nome de sua loja “Taipei cake shop Mr Qute”, que coincidentemente é muito similar ao do título de Tsai da canção “Mr Q”, disse, “Eu adoro magica. Então eu decidi colocar o  nome de acordo com a seqüência das cartas de poker ‘JQK’. Juntamente com os meus amigos, temos o nosso primeiro restaurante chamado Mr. J e já planejado para acompanhar com o Mr. Q.

“Quando a canção de Jolin foi liberada intitulada ‘Mr Q’, renomeamos de Taipei cake shop Mr Qute,  para evitar qualquer mal-entendido.”
Entretanto, Tsai, que está em Pequim para comemorar o sucesso de seu último álbum “Butterfly”, disse aos jornalistas que ela não tem planos para abrir um restaurante romântico e negou qualquer relação com seu ex-namorado, dizendo que ela e Chou, que ficaram juntos por quatro anos, sempre foram bons amigos.

Fonte: http://asianfanatics.net
Créditos: Aihaoyue.co.nr

Comentários em: "Jay Chou e Jolin Tsai rebatem rumores sobre reconciliação" (1)

  1. Fran Lee disse:

    sempre olhando nos minimos detalhes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: