paixão pela música chinesa

Ontem, o ídolo popular Leehom Wang participou do”Entertainment Pai” em Chong Qing . Leehom revelou que ele já sonhou que estava cantando com Jane Zhang, e depois que ele acordou, ele escreveu uma canção especialmente para ela.
Sendo pequeno rei de Taiwan, Leehom teve uma grande companhia. Não importa onde ele vai, haverá vários assistentes seguindo logo atrás. Um informante revelou a repórteres que, inicialmente, o show tinha organizado um grande segmento de interação dos fãs, mas o assistente de Leehom cancelou todos os eventos interativos. No final, apenas alguns fãs tiveram a oportunidade de ir no palco e estar em contato com ele. Leehom também exibiu violino, piano e outras habilidades. Ele também ironizou: “Eu ouvi muitas pessoas me dizendo no dialeto de Chong Qing: “shuai ge” (cara bonito), mas eu pensei que eles estavam me dizendo “shua tou” (agitar cabeça). Então por toda manhã eu fiquei agitando minha cabeça.”
Após o término do show, Leehom aceitou uma entrevista no vestiário. Geralmente tímido, ele revelou que, anteriormente tinha sonhado um dueto com Jane Zhang, e depois que ele acordou, ele escreveu a canção para ela:”Na época eu estava muito feliz, e então de imediato telefonei para Jane, e disse a ela que eu tinha escrito uma música para ela: ” eu poderia fazer um dueto com você?” Eu não esperava que ela concordasse de imediato, que é a canção ‘Another Heaven’”. Leehom revelou que a canção é realmente muito difícil de cantar, mas a habilidade dela cantando é soberba: “Seu som é muito incrível, faz com que eu tenha inspiração. É o que eu penso dela.”

Fonte: Epoch Times
Créditos: Aihaoyue.co.nr

Comentários em: "Leehom erra dialeto de Chong Qing" (1)

  1. Fran Lee disse:

    Hum! menino do poder !

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

