paixão pela música chinesa

O filme de 2 países troca intercâmbio mais uma vez ; a versão taiwanesa de ” Full House ” terá Wu Zun para formar par com a atriz chinesa de primeira linha Zhou Xun, que não filmava uma série há 6 anos.Só pelo pagamento adiantado, eles têm que bater um volume de NT $ 700.000 por episódio, e as taxas de produção estão estimadas em $ 3 milhões NT por episódio. No entanto, este par definitivamente vai atrair lucros e está também em conformidade com o governo que empurra a idéia de intercâmbio com outro país. Assim, “Full House” foi inscrita na lista de programas de televisão em High-Definition, e será concedido $ 9milhões.
Ontem, o diretor adjunto Lai insistiu que este drama não é refilmangem da versão coreana de “Full House”, mas é uma adaptação do mangá coreano “Full House”. O enredo não é o mesmo que o da versão Song Hye-Kyo’s & Rain. Lai sorriu, dizendo: “O mangá original não tem um nome chinês, ” Lang  Man Man Wu (Full House)  é realmente criação original. ”
A nova versão de “Full House” segue o assunto altamente debatido da troca de intercâmbio que o povo chinês muito se preocupa. Este drama será dirigido por Niu Cheng Zhe, e terá cenas no filme tanto de Taiwan e China. A história fala dos 2 países serem separados por 60 anos; a menina chinesa Zhou Xun de repente recebe uma notícia de Taiwan a informando sobre a sua herança do legado de seu avô. Ela então percorre todo o caminho para Taiwan,
e descobre que a casa de seu avô tinha sido alugada para filmagens da grande celebridade Wu Zun.Assim, ela se torna muito fria com ele, mas gradualmente, o amor floresce sob a sua constante brigas e argumentos.
Esta chave da casa ancestral será escolhida em uma aldeia militar em Taipei. Esta vila tornou-se o tema mais interessante entre os produtores, e GVT revelou que o governo de Taipei prometeu todo o apoio, já que esta vila será desenvolvida em uma atração turística. Depois da transmissão de “Full House” na China, é esperado que se torne um novo ponto de para os jovens visitantes chineses que vêm para Taiwan.

Fonte: UDN
Créditos: Aihaoyue.co.nr

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: