paixão pela música chinesa

Após um ano de distância, o Jay Chou está vindo novamente! Ontem Jay Chou apareceu em Chongqing para promover uma determinada marca de bebida, ele também foi lá para cumprir “de perto”, com 3.000 fãs no estádio de Jiangnan. De antemão os principais organizadores já manifestaram claramente que eles usaram 200 ingressos para os fãs reunidos em troca da promessa dos fãs para não irem ao aeroporto para saudá-lo, mas no aeroporto repórteres ainda viram alguns fãs “quebrar a promessa” e próximos ao aeroporto. Às 4:30 da tarde, Jay Chou finalmente apareceu no aeroporto, ele estava com uma camisa do Batman, um chapéu preto e de jeans, um look casual. Dentro de um minuto mostrando o seu rosto, Jay Chou foi “empacotado’’ em um carro e dirigiu, distante.

Posteriormente, Jay Chou voltou para o hotel para descansar e depois foi para o palco para reunião com os fãs, no Estádio Jiangnan. Jay Chou apareceu no palco com os aplausos dos 3.000 fãs. Ele usava uma camisa branca e xadrez com um terno branco, um lindo look. Jay Chou prometeu para os fãs, “Eu realmente gosto de Chongqing, vou voltar a Chongqing para realizar um concerto!” Em seguida, ele cantou “Where’s The Promised Happiness?” com os fãs, a cena foi calorosa e tocante, alguns fãs começaram a chorar.
Jay Chou, não esqueceu de apoiar a geração mais jovem, quando ele estava cantando “Fragrance of Rice”, de repente ele sugeriu cantar um dueto com o vencedor do “Sprite 09 School Music Competition”, fazendo com que o grandalhão que já era um fã Jay corresse alegremente no palco e dirigiu um alto ponto de audiência com Jay Chou.

Após a performance, Jay Chou realizou uma entrevista de imprensa no local.
Em torno da notícia que Jacky Wu se aposentará do círculo de entretenimento no final de junho, mas de repente ele estava anunciando um novo álbum há alguns dias e com as principais músicas sendo compostas por Jay Chou e letras escritas por Vincent Fang. Jay Chou expressou: “Eu só descobri que ele ia se aposentar a partir da leitura do documento, mas ele sempre foi alguém que não a sua palavra, Vincent e eu o ajudaremos a escrever uma canção por causa de seu apoio a nossa amizade de volta, então, se ele realmente vai aposentar, cabe a ele. “Jay Chou também expressou seu objetivo para o dia 30, é ir em direção as músicas de ouro. Ao mesmo tempo, ele também revelou que seu novo álbum sairá de agosto para setembro deste ano.

Fonte: cqwb
Créditos: Aihaoyue.co.nr

Comentários em: "Jay Chou diz que Jacky Wu não manterá sua palavra" (1)

  1. que isso !
    trabicagem é essa !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: