paixão pela música chinesa


A primeira competição anual do Grupo Profissional Artes Marciais, realizado em 13 de junho em Pequim, patrocinado pela Associação dos Mestres Wushu (WMA), contem um evento em grupo, de competições de desenho. Enquanto isso, um novo mega-projeto cinematográfico, True Legend (2009), baseado na história do lendário mestre das artes marciais, Su Qi’er, Yuen Woo-Ping iniciou as suas primeiras atividades promocionais no evento WMA. Por causa dos concursos individuais coincidir com o período promocional do filme, as duas partes decidiram que irão co-patrocinar todas as promoções.


Todo elenco de estrelas de True Legend (dirigido pelo diretor de Hong Kong, Yuen Woo-Ping) inclui Jay Chou (Taiwan), Zhou Xun (China), Vincent Zhao (China).
Os concursos individuais do WMA, terão início no final do ano. Na cerimónia de encerramento, o patrocinador da produção de True Legend irá sediar o evento como uma homenagem à colaboração entre as indústrias de esportes e entretenimento.

No set de True Legend

Além disso, os trailler do filme também será mostrado pela primeira vez em público no evento. Devido à dimensão da produção cinematográfica, a pós-produção, por si só, poderá levar até um ano. Assim, o produtor só pode conceder ao público a pré-visualização de uma parte limitada do filme, através de cortes especiais que serão exibidos no evento WMA.

Fonte: http://asianfanatics.net
Créditos: Aihaoyue.co.nr

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: