paixão pela música chinesa

Anteriormente, o super popular grupo feminino taiwanês S.H.E, em colaboração com a A8 Music através do clube de música do ‘China Mobile’, lançou seu primeiro álbum digital [Map of Love]. Com exceção das oito canções de amor escolhidas cuidadosamente, que agarrou a atenção foram, naturalmente, foram os dois novos singles – “Locking in Time” e “Long Live Adorableness”. Em apenas poucos dias, as duas músicas já foram calorosamente recebidas pelos inúmeros fãs.
“Locking in Time” continuou a tendência das canções de amor da S.H.E e tinha o potencial de se tornar uma popular canção do karaoke.
[Long Live Adorableness] poderia ser considerada uma música companheira para “Don’t Want to Grow Up”, o seu hit de vários anos. Foi também uma outra tentativa de canção tecno-dance do SHE. Combinando o ritmo dançante Euro-bit, cantando enérgicos e o mais elegante estilo eletro-pop do Oeste, foi forte e vigorosa. Independente da canção ou arranjo, era mais complicado do que “Don’t Want to Grow Up”. Por isso, talvez isso afete um pouco a maneira como as pessoas irão recebê-la. Evidentemente, o ponto principal desta canção era realmente o seu valor como uma começo de conversa.
Olhando para o todo “Map of Love”, se eram canções novas ou velhas, nenhuma delas foi realmente ‘esmigalhando a terra dos clássicos’. No entanto, ela foi forte na escala popular e cheia de autores, tal como a comédias lights de Hong Kong, que não têm muito em profundidade artística, mas foram ótimas escolhas de entretenimento, pois muitas vezes produzidos em uma base contínua.

Fonte: gzdaily
Créditos: Aihaoyue.co.nr

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: