paixão pela música chinesa


Após um show um bem sucedido no domingo em Xangai, os organizadores anunciaram que a cantora e compositora Joanna Wang teve sua turnê adiada indefinidamente.

Tempo inadequado para a preparação levam ao cancelamento, conforme o calendário para o concerto, marcado para o dia 4 de julho no Workers’ Stadium, foi confirmada tarde, o Beijing Morning Post citou os organizadores.

A cantora disse que estava arrependida e pediu desculpas aos seus fãs em Pequim. Ela espera que o espetáculo poderá ser feito em outro período, disseram os organizadores. Aqueles que compraram bilhetes podem obter reembolso até o dia 4 de Julho.

Em Janeiro de 2008, Joanna Wang, então com 19 anos, divulgou seu álbum estréia, ‘Start from Here’. O disco duplo, um em Chinês e um em Inglês, apresentou as mesmas canções em ambas as línguas. O álbum foi um hit imediato em todo Sudeste Asiático, e ganhou vários prêmios. Com um baixo, voz profunda jazzy, o cantor foi chamado da China, Norah Jones e Lisa Ono.

No início deste ano foi liberada o album, ‘Joanna & Wang Ruo Lin’, que é o seus nomes em inglês e chinês. A nova versão pacotes ‘The Adult Storybook’, composta pela cantora em composições próprias, e ‘ Joanna & Wang Ruo Lin ‘, no qual re-interpreta o single hit, como ‘Vincent’ e ‘Times of Your Life’.

A promo-tour intitulada ‘The Adult Storybook’ estreou com dois shows em Hong Kong em 6 e 7 de Março. Os 6000 ingressos foram vendidos no prazo de dois dias.

Fonte: http://asianfanatics.net
Créditos: AiHaoyue.co.nr

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: