paixão pela música chinesa

Gary Chaw deu entrada na Unidade de Acidente e Emergência na segunda-feira por uma lesão no braço segundo seu produtor. Um guarda de hospital, no entanto, testemunhou Chaw entrando com um rosto inchado. Antes da sua admissão, o cantor estava em uma cervejaria com seus amigos, levando à especulação de que estaria envolvido em briga outra vez.
O produtor do Chaw explicou aos meios de comunicação esperando fora do lugar de emergência que os amigos do cantor celebravam seu aniversário antes da sua partida a China para trabalho, e ele está no hospital só porque feriu o seu braço.
“O seu braço foi cortado pelos cacos quebrados de champanhe. São mais finos e facilmente quebrado. Seus amigos tinham medo que contraísse tétano então eles o enviaram aqui para checar”. Ainda adicionou que Chaw não tem nenhuma outra ferida e agradeceu a mídia por seu interesse.
De acordo com a mídia tawanesa, Chaw bebia com um grupo de amigos no Distrito de Shinyi de Taipei quando o alarme de incêndio na cervejaria soou. O cantor bêbedo foi levado para o hospital de táxi por seus amigos.
Um guarda de hospital, no entanto, disse que ele não viu ferida de mão de Chaw, mas que seu rosto estava inchado e não podia andar então teve que rodado ao redor da cama.
No novembro passado, Chaw deu entrada num hospital depois de ser espancado numa cervejaria.

Fonte: Yahoo! News
Créditos: AiHaoyue.co.nr

Comentários em: "Gary Chaw em hospital outra vez após beber" (1)

  1. sussuchuchu disse:

    a cachaça é marvadaaaaaaaa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: