paixão pela música chinesa

Várias publicações da imprensa expressaram suas desculpas para Show Luo por suas matérias falsas no seu “escândalo de namoro online”. Logo depois que a TVBS publicou sua desculpa por suas reportagens fabricadas e difamações referentes ao escândalo recente, o Hong Kong’s Oriental Sunday seguiu o exemplo.

Três modelos e uma menina de Hong Kong, Fanny, expuseram seus relacionamentos com o cantor taiwanês, estragando sua reputação. Mais tarde, a assessoria de Luo processou as publicações por serem falsas.
Luo foi rápido em se escorar outra vez, e agradeceu aos fãs pelo apoio: “Eu já deixei isso para o passado e perdoei a menina que me difamou”.

Terminado este período, a popularidade de Luo não foi afetada. De acordo com reportagens, Luo começou re-empenhando com os membros do fã clube mais cedo este mês e o número de registros subiu mais de dez mil dentro de uma semana.

Para agradecer seus fãs, Luo decidiu chamar cada membro pessoalmente em seu aniversário para enviar seus desejos. Ele também decidiu chamar 100 membros sortudos neste mês. O artista “advertiu” seus fãs para não o tratarem como parte de um sindicato de fraude quando receberem seu chamado.

Fonte: Yahoo News
Créditos: AiHaoyue.co.nr

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: