paixão pela música chinesa


Nicholas Teo & Amber Guo caminharam na estrada da música de mãos dadas. Ontem, no tempo quente, realizaram um evento de assinatura da celebração em Miramar. Os dois montaram a mesma bicicleta e durante o evento, cantaram duetos, simbolizando o sucesso do trabalho junto. Então, para proteger suas vozes, os cantores quase nunca bebem gelado, mas com o tempo quente insuportável, ambos compartilharam de uma bacia de gelo para refrigerar.

Amber aceitou um outro drama do ídolo de SETTV, e ultimamente esteve ocupada filmando. O fator positivo com cada vez mais anúncios convidativos, sua popularidade aumentou notavelmente. Ela sorriu dizendo que ama cantar e atuar, e é incapaz de escolher um do outro. E ainda que sente muito feliz por ter a chance de estar tão perto dos fãs.

Quanto a Nicholas, está se preparando para promoções estrangeiras, mas diz que não pode carregar parte com os fãs taiwaneses. Sorriu dizendo que quando estava em Taiwan, ele comprou duas bicicletas como forma de exercício, e sempre que tinha tempo, ele andava para o Riverside Park. Agora, deve deixar estas duas bicicletas em Taiwan enquanto vai para outros países, e está disposto a emprestá-las para Amber!

Sob o tempo quente, sua empresa preparou uma tigela de tamanho formidável de gelo para refrigerar. Nicholas, que sua muito facilmente, geralmente não come o gelo para proteger sua voz. Entretanto, ontem ele temporariamente abriu uma exceção e Amber o ajudou a expremer alguns morangos e polpa de maracujá e os dois compartilharam até esfriar.

Fonte: UDN
Créditos: AiHaoYue.co.nr

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: