paixão pela música chinesa

Super Junior M é o artista favorito da indústria de propaganda chinesa

Até o dia 3 de julho, o Super Junior-M recebeu 5 contratos de propaganda, se tornando o novo artista favorito da indútria de propaganda chinesa. Perto do fim do mês passado, o Super Junior M assinou um contrato com a famosa marca de telefones celulares “OPPO” e, no outono, o grupo será novo rosto dos novos telefones 3G.

O Super Junior M também obteve um contrato com a “Red Star” (um telefone celular popular), provando a sua popularidade na China. Os membros do Super Junior M também são representantes da Pepsi e da grife “Semir”.

Hangeng também se tornou o valioso modeldo para a grife esportiva “Wei Jin Shuai”, provocando um “Efeito Super Junior”. O porta-voz da grife explica: “Depois que Hangeng se tornou o garoto-propaganda, o número de vendas subiu 30%”.

Fonte: China News Net + SJWorld.net
Tradução: Chris @ HatoBR
Creditos: AiHaoYue.co.nr

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: