paixão pela música chinesa

Lollipop ‘ficou ocupado em 2 shows em Hong Kong. Durante o segundo concerto, Wang Zi (Prince) realmente tentou beijar Fan Fan, deixando Blackie o namorado, que estava na platéia assistindo, muito ciumento!

Para o segundo concerto, Fan Fan foi a convidado especial, e realizou um dueto com Wang Zi, no piano. A aproximação entre os 2  deixou  Blackie muito ciumento, e depois na festa de celebração, ele ironizou: “Vendo Wang Zi secretamente franzir os lábios para Fan Fan, querendo beijá-la fez o meu corpo inteiro querer saltar para cima dele!”

Esse dia também foi o aniversário de Xiao Yu, e os outros membros já tinha gravado secretamente um video (VCR) para fazer uma surpresa. Quando Xiao Yu  viu isso chorou, normalmente ele não poderia ajudar. Quando o concerto estava prestes a terminar, os fãs estavam super-animados, e  puxou o cinto largo e seus botões, fazendo suas calças deslizarem mais de 10cm. Isso fez ele ter tanto medo que ele se apressou para sair do palco, foi muito embaraçoso.

Fan Fan também irá realizar um concerto em Hong Kong, em Agosto. Ontem, ela declarou que pretende convidar uma amiga, Cecilia Cheung, para cantar com ela no palco. Ela sorriu, dizendo: “Eu não tenho medo se ela roubar a cena, mas se o seu marido Nicholas Tse e filho Lucas chegaram tão bem, então eu realmente tenho que admitir derrota!”

Fonte : asianfanatics.net
Créditos: AiHaoYue.co.nr

Comentários em: "Wang Zi (Prince) tenta beijar Fan Fan e deixa Blackie com muitos ciúmes" (1)

  1. Nanda disse:

    auahsuahuhasuahsuasa beija eu wang zi eu nem tenho namoradfo pra ficar bravo mesmo XDDDDD

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

