paixão pela música chinesa

Comentários em: "[MV] Novo MV A-Mei – 好胆你就来 / Good For You Lamps" (2)

  1. A-MEEEEEEEEI❤

    GENTE quero umas roupas iguais as dela pa mim cara! mto foda!

    E essa música eh em taiwanês!! mto legal XD~

  2. Bryan disse:

    shaushua,…Tami que figura ela..hsuahsu ..se vc sair com roupas assim eu naum ando mais com vc no recreio….rsrs

    As batidas no inicio me lembraram uma musik que jogava no Guitar hero..nm lembro acho que era uma musik do nirvana..rsrs..igualzinho..

    Ela me lembrou a pink (akela americana de don’t let me get me )..

    Conselho pra vida..se pintares o cabelo de branco…pinte a sombrancelha também…
    😀

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

