paixão pela música chinesa

Will Pan realizou um concerto ontem à noite em Tamsui. Jolin Tsai apareceu como uma convidada especial, que só dançou com ele, e não cantou, mas os fãs ficaram muito animados ao ver a diva. Depois de seis anos, Will Pan finalmente fez outro concerto em Taiwan, celebrando os resultados excelentes de vendas para seu novo álbum “007”.No telão, as luzes mostraram os números “007”, e Will Pan surgiu imediatamente cantando “Limited Edition”, enquanto os fãs rugiam.
Jolin entrou se sentando em um carro conversível branco retrô, e os fãs gritavam por sua aparência fascinante. Will Pan recebeu a beleza e cantou a nova canção “Dance for Two”. Jolin se transformou em uma bailarina e dançou com ele. Depois de sua dança sexy, Jolin se sentou na perna de Will Pan e foram se abaixando encenando juntos , o que foi também o clímax do concerto.
Will Pan cantou “Spilt water cannot be retrieved 2009” com Jeremy Ji. Quando Will cantava “Be With You”, Ah Ken bancou o Akon em cena cantando com ele, os fãs riram.Tanto o pai quanto a mãe de Will Pan estavam no concerto alegrando seu filho.

Fonte: LibertyTimes
Créditos: AiHaoYue.co.nr

Comentários em: "Will Pan e Jolin Tsai: Dança a dois" (1)

  1. HAA ! AGORA QUE O POVO BOCUDO FALA MESMO .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: