paixão pela música chinesa

Comentários em: "[Enquete] Artista do Mês de Agosto" (20)

  1. Dina Dongride disse:

    bandodiputo votem na ariel ♥♥

  2. votei na alan pq conheco mais ela do que os outros por causa da debandada dela

  3. Hagi disse:

    Votei na alan tbm

  4. Kuroda disse:

    q oq oq oq oh vota no Jam meu

  5. arielllllllllll!

  6. Camila Wu disse:

    Bibi õ/

  7. Votei na alan porque não conheço as outras

  8. sasukerk disse:

    Voltei na alan pq ela eh digna ^^

  9. Tadeu disse:

    eu votei na alan tbm pq eu gosto dela cantando com o rin’

  10. poxa vida muito indigno ter tirado a alan da enquete só pq ela tava ganhando, muita palhacada isso

    se não queria que ela ganhasse não colocava ela concorrendo

    pensava que esse blog não era pessoal, mas pelo visto o que a dona não gosta não pode ganhar

    • Primeiro de tudo: Não acho que uma pessoa q modera comentarios e expulsa um staff pq naum gosta da mesma boyband q ele tenha moral nehuma para falar nada.
      Segundo: tirei pq estavam flodando a minha enquete! Gente q nunca apareceu aqui, não gosta de cmusic, não acompanha o aihaoyue e voto na enquete puramente para flodar.
      Terceiro: não tenho que te dar satisfações nenhuma, só respondi ao seu comentário em respeito aos leitores do Aihaoyue.

      • Fala o que quiser ok não vou retrucar pq vc não sabe conversar

        não preciso dar explicação pra vc de algo que nao tem nada a ver com vc, assim como vc não precisava responder meu comentario. vc inventou essa historia de expulsar sem saber de nada

        minha opinião tah dada, só acho que deveria respeitar a opinião dos seus leitores que vieram aqui e admiram o trabalho da Alan

        Você não tem moral nenhuma comigo então pode ter certeza que não volto mais aqui, pode falar o que quiser de mim

  11. Dina Dongride disse:

    barrko ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    o importante é q a ariel no fim vai ganhar (L)

  12. queria votar votar na Alan =(

    *joga lenha na fogueira*

    *pega um saco de pipocas*

  13. Detalhe que a alan ainda ta nas tags do post UHAUHAHAUH xD

  14. sasukerk disse:

    Tirania !!! soh pq a Alan ia ganhar ^^

  15. Ariel!!!! Ou como diria na Van da caravana: Ariel vai pro céu. xD

  16. Dina Dongride disse:

    pode volta com a Alan que pelo Jeito mesmo com flood a Ariel vai ganhar \o/

  17. Só pq ela é amika dos Super Junior, falei.

  18. Dina Dongride disse:

    super junior é pau do pikachu xd

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

