paixão pela música chinesa

Depois que estreou por um pouco mais de um ano, Joanna (Wang Ruo Lin), que hipnotizou todo o mundo com sua voz profunda, retornará a Califórnia para continuar seus estudos .

Com isso, os meios de comunicação informaram que ela “estaria se aposentando da indústria da música”. Joanna imediatamente esclareceu que continuará a cantar. Em 21 de agosto , fará um mini-show em “The Wall”. Os meios de comunicação se equivocaram considerando como um “concerto de despedida”, o concerto só permitirá 500 fãs. Ela friamente disse: “Queria que fosse uma festa provada, por isso não quero que muitas pessoas participem”.

Joanna temporariamente suspendeu seus estudos na escola secundária e voltou a Taiwan para lançar seu álbum. Ainda com essa crise na economia, ela vendeu mais de cem mil cópias para cada um de seus primeiros dois álbuns, nomeada então “Rainha da Sony” (best-seller). No entanto, para cumprir seu desejo de estudar , ela planeja voltar a Califórnia até o fim de agosto. Começará com alguns cursos gerais para experimentar a liberdade de ser estudante, mas é também certo que ela não abandonará música.


No topo recebendo uma nomeação Golden Melody, ela também fez performances em Hong Kong e Shanghai. O público tem muita esperança nos 20 anos de Joanna, mas parece que ela ainda não começou a usar os meios de comunicação. Quando entrevistada ela falou francamente: “Eu acho que é embaraçoso ser uma artista pop” – o que ocasionou uma onda de protestos. Ela explicou depois que estava apenas expressando sua opinião pessoal e não teve intenção de humilhar outros artistas.
Quando a notícia de Joanna abandonar a indústria da música surgiu, patrocinadores do exterior ficaram ansiosos e a convidaram para fazer shows.Sua gravadora explicou e revelou que Joanna continuará a lançar álbuns como uma cantora estudante. Usará seus feriados de verão e inverno para completar as atividades promocionais.Enquanto espera pelo começo das aulas, ela fica em casa jogando vídeo game, quando não tem mais nada para fazer.Uma auto companhia escolheu usar sua canção, “Can’t Take My Eyes Of You” como sua canção comercial e gastou aproximadamente um milhão de dólares (NT) filmando uma história para o video da musica. O que prova que sua popularidade não diminuiu.

Fonte: UDN
Créditos: AiHaoYue.co.nr

Comentários em: "Joanna Wang voltará a estudar e também continuará a cantar" (1)

  1. Espero sinceramente que ela não pare de cantar, os dois discos dela são excelentes!
    Mas, claro, ela tem todo o direito de continuar a estudar, etc, alías acho que deve, mas não pare com a música Joanna!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: