paixão pela música chinesa

Pauline Lan é apresentadora de “Late Night Show” este programa é feito para os convidados chorarem , mas ontem a convidada A- Mei, inesperadamente, inverteu o papel com Pauline Lan que também chorou. A-Mei falou de não ser capaz de ver o pai no último minuto, fazendo Pauline cair em lágrimas.

A-Mei referiu que, durante este ano, quando ela estava em Taipei, recebeu uma chamada informando que o pai dela estava gravemente doente, ela imediatamente correu para o aeroporto, mas inesperadamente o avião teve de parar devido a uma grande tempestade.
A-Mei estava apressada, ela chorou e, ao mesmo tempo, passou em todos os lugares ao redor do aeroporto pedindo por ajuda, ela finalmente conseguiu voltar para Taitung apressada, depois de todos os problemas, no entanto o seu pai não esperou por ela.
Neste momento A-mei se sentiu culpada, enquanto ela estava falando e falando, quando Pauline  virou a cabeça, percebeu que em seu rosto havia duas linhas de lágrimas, A-Mei tinha chorado metade do dia, mas quando ela viu Pauline ela caiu em lágrimas também, finalmente ambas se confortaram.

Fonte:  asianfanatics.net
Créditos: AiHaoYue.co.nr

Comentários em: "A-Mei cai em lágrimas, juntamente com Pauline Lan" (1)

  1. Fran Lee disse:

    que triste.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: