paixão pela música chinesa

A dupla BY2, parou a escolaridade aos 16 anos e foi escolarizada em casa por um tutor. Em um concurso com 17 anos, as meninas fizeram a sua primeira inclusão na indústria do entretenimento, adiquirindo vantagens e tendo contato com o mundo do trabalho pesado.
As irmãs gêmeas Miko e Yumi tiveram um encontro com um grupo de amigos desagradáveis. Ao adquirir conhecimento do avanço das irmãs na indústria do entretenimento, esses amigos tiveram uma completa mudança de atitude. As meninas também têm deparado com pessoas hipócritas na indústria do entretenimento que usam sorrisos em seus rostos e depois caluniam em suas costas.
“Nós descobrimos sobre as realidades da sociedade quando ficamos com 17, e as nossas percepções do mundo mudaram vastamente. Nós talvez pensemos muito mais. Embora tenhamos estado na indústria por pouco mais de um ano, temos experiência suficiente para dizer se uma pessoa tem natureza ou más intenções” compartilhou Miko.
O jovem e espirituoso par de gêmeas tem feito concertos em vários campus na China e em Taiwan, e estas experiências têm trazido memórias nostálgicas das suas vidas nos campus. Sendo gêmeas, Miko e Yumi têm vozes parecidas, muitas vezes essas senhoras faziam travessuras com seus amigos ao telefone.
No final do primeiro show no campus, elas foram ovacionadas e aplaudidas de pé. Este encontro cordial causou impressão duradoura sobre as gêmeas e incentivou-as a trabalhar ainda mais duro. Sob a orientação e os ensinamentos do seu tutor em casa, elas mostraram grande melhora no mandarim e ficaram mais confiantes com as entrevistas em chinês.Dizem que gêmeos compartilham uma conexão especial por todo o tempo quando estão no ventre da mãe. Do mesmo modo, Miko e Yumi nunca ficaram  separadas uma da outra e estão “quase sempre juntas”, como Yumi, a irmã mais nova recordou. “O maior tempo que não ficamos juntas nunca passou de um dia. Miko tinha de participar em uma festa e eu me senti muito sozinha em casa.”As gêmeas não têm planos de ficarem sozinhas e estão mesmo planejando sua forma de trabalho da indústria do entretenimento juntas.
Yumi espera ter a oportunidade de realizar um mini-concerto para os fãs no futuro. Embora nada tenha sido confirmado, as adolescentes podem fazer um show em um campus no final do ano.

Fonte: Yahoo! News
Créditos: AiHaoYue.co.nr

Comentários em: "BY2 e sua experiência" (1)

  1. Fran Lee disse:

    elas são novas.e
    eu pensei que elas tinham uns 15 !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: