paixão pela música chinesa

Jay Chou e Lee Hom

O tufão Morakot trouxe uma grave catástrofe. Cada um no setor do entretenimento está ajudando a levantar fundos.Jay Chou que está na América agora se preparando para o filme “The Green Hornet” e Wang Leehom tem doado 2 milhões (yuan) cada um – no momento os mais elevados em termos de doação.

Jay Chou, que está na América, desta vez para a captação de recursos, teve uma atitude muito séria. Em uma declaração expressou: “As reportagens e alguns colegas descreveram como as 88 inundações causaram tantos danos a Taiwan. Embora eu não esteja em Taiwan por causa do trabalho, estou muito preocupado e meu coração vai para todas as famílias afetadas”.

Fonte: China Times
Créditos: AiHaoYue.co.nr

Comentários em: "Jay Chou e Leehom : Doação de 2 milhões (yuan)" (1)

  1. Ai gente…vc vê assim o meu husband do lado do Jay e dá uma peninha dele..HAUHAUHUAHUHAA
    *sarcasmo*

    Muito lindo a atitude deles… e já é de se esperar ver esses 2 nesse tipo de projeto beneficente.

    *off: mermão…mas ô país pra ter catástrofe…eu hein*

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

