paixão pela música chinesa

“Numa relação você não pode exigir perfeição da outra pessoa, você precisa ‘deixar ir natural!” Wu Zhu dias atrás disse isso numa entrevista para a edição de Agosto da “Bella Man”, relevando sua filosofia do amor, ele disse que muitos casais se separam porque o tempo da paixão se acabou, então você não exigir muito, porque perfeição não existe.

Se eu amo a outra pessoa eu darei a ela outra chance.

O rosto de Wu Zhu foi ficando sério, pois ele colocou muito esforço enquanto falava sobre amor e no que ele acredita de verdade. Ele disse que nunca foi traído ou traiu antes mas se ele ainda tiver sentimentos por ela, ele dará uma nova chance, “Se você pode voltar para o amor que era antes, claro que eu estaria disposto a tentar novamente e ver no que iria dar!”

Comentários em: "Wu Zhu não procura perfeição no amor" (1)

  1. que lindo eu tenho chances! IASHAUSHASHUASHUASA /aloka

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

