paixão pela música chinesa

Guillian
Guillian Chung fez um photoshoot de outono/inverno para propaganda de uma marca de roupas, Bauhaus que ela é porta-voz. Ela usa o lema de “nunca desista”, mostrando sua auto-confiança e essa é a melhor atitude para um novo recomeço. Guillian descreve o tema “Nunca Desista” como um tema de grande significado: “durante todo esse tempo, eu tenho trabalhando muito no comprometimento que fiz a mim mesma de continuar acreditando em mim e tentando coisas novas. Jugar sucesso ou fracasso, é decisão do público. Se eu falhar, ao menos será um passo com coragem e força, e isso é encorajamento para mim.

Fonte: Mingpao // aZnangel @ asianuniverse.net/forums/
Crédito: Aihaoyue.co.nr

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

