paixão pela música chinesa

 

A estrela do Kung Fu Jet Li foi em Pequim, na segunda-feira para promover seu programa de treinamento corporal inspirado nas artes marciais chinesas.
O campeão olímpico Zhong Man e o ator Peter Ho foram convidados a aderir ao primeiro lote de alunos para a classe.
Jet Li disse: “Algumas pessoas estão muito saudáveis em mente, mas não no corpo. Outros podem vangloriar-se com um corpo saudável, mas uma mente doente. Espero criar uma plataforma que construa a harmonia do corpo e mente saudáveis com sabedoria adquirida a partir do Kung Fu “.
Li e sua equipe gastaram oito meses desenvolvendo do empreendimento, intitulado “Kung Fu and Tai Chi Body and Mind Training Class.” Patrocinado pela Adidas, o programa será lançado em ginásios parceiros da marca no país.
Jet Li tem sido ativo na caridade nos últimos anos, raramente aparecendo na tela, mas ele vai voltar em breve aos cinemas. Por agora, porém, ele está hospedado inarticulado sobre o progresso de seu novo filme.

Fonte: CRI online
Créditos: AiHaoYue.co.nr

Comentários em: "Jet Li lança Programa de Treinamento Ginástico" (8)

  1. sóstenes alves de lima disse:

    Também sou praticante do cung fu chinês e vejo que você Jet é muito bom e profissional no que faz parabéns quem sabe um dia a gente treinamos juntos.

  2. sadraque lopes disse:

    eu tenho um sonho de aprender a lutar como o senhor jet li

  3. fabricio disse:

    ai,jetli. cara gosto muito do kung fu eu pratico sozinho.ate que eu queria llutar com vc. pra ver se sou bom. amo o mundo chines cara .sou do brasil.mais ai, se eu pudesse eu tava na china.

  4. Egon Felipe Santos Vieira disse:

    eu sou seu fâ cara eu aprendi muito nos seus filmes
    espero um dia poder lutar com vc pra mim ver se eu to bom
    eu pratico muay thai capoeira box jiu jitsu.
    e quero aprender mais com vc.
    um grande abraço de seu amigo felipe.

  5. Bruno Isquerdo Garcia Dos Santos disse:

    jet li te amo cara sou seu maior fâ aprendi muito com voce em meio os seus filmes ..
    o senhor é uma benção de Deus toma cuidado que deus ilumine seus caminhos e abençoê tua casa e sua familia que te guarde de baicho das asas dele em nome de jesus..

    vejo o senhor como meu irmão mais velho pois não posso ter o senhor como, uma professor de kung fu. maior sonhoo te amo cara mesmo sabendo que voce esta tão longe de mim.. irmão se cuida ta .. abraços pra voce e pra toda sua familia..

    se voce xegar a ver essa palavrinha .. saiba q é de todo coração.. abraços

  6. Mestre tudo bem? Eu gosto muito da sua arte, adoro seus filmes, gostaria que me mandasse um manual de sua arte. Pesso seu Email.

    Obrigado

  7. Adalberto Acosta disse:

    Nossa cara, o meu sonho é aprender à lutar Kung fu, sou apaixonado pelo seu filme, as vezes eu fico praticando depois de assistir o seu filme, o filme que eu mais gosto é ” O beijo do Drgão”, sou do do Brasil, é quem sabe você não me ensina um dia, sucesso pra você..

  8. Adalberto Acosta disse:

    Mestre, pesso para o senhor me manda um manual de sua arte também, pois eu quero aprender wushu como o senhor mestre, o meu sonho é isso aprender wushu!!!

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

