paixão pela música chinesa

O astro chinês Jet Li descarregou estoques de fornecimentos e confortou os sobreviventes do tufão em Taiwan no sábado, que está lutando e enfrentando inundações e desmoronamentos que podem ter deixado até 500 mortos.

Usando um boné de beisebol da cruz vermelha, o herói do cinema ajudou a descarregar as caixas de alimentos dos caminhões. Ele apelou para a paciência com os esforços do governo, que têm enfrentado críticas por ser lento e inadequado.

“Isso vai melhorar. Todo mundo está trabalhando muito duro. Deveríamos ter mais compreensão e dar mais incentivo”, Li disse aos jornalistas em um abrigo no município do sul de Kaohsiung.

Li, um embaixador da Organização Mundial de Saúde, bateram palmas enquanto os sobreviventes cantavam músicas tradicionais.

Li e a estrela de Hong Kong Andy Lau juntaram – se a outras celebridades para atender o telefone na sexta-feira à noite, como dois televisionados conseguiram 33 milhões de dólares para ajudar as vítimas do tufão.

O poderoso tufão chicoteou a a ilha por três dias, provocando o que o governo chama de uma das suas piores enchentes.

O presidente Ma Ying-jeou alertou sobre a  escala de morte de mais de 120, que provavelmente poderia crescer para mais de 500.

Fonte: Inquirer
Créditos: AiHaoYue.co.nr

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: