paixão pela música chinesa

Depois de dois anos de negociações e preparações, as filmagens da adaptação para tv produzida por Zhang Jizhong do clássico chinês “Viagen ao Oeste” finalmente começarão.
Cerca de 50 episódios, a série de TV está calculada a custar $100 milhões para produção , e as filmagens estão programadas para começar no fim deste mês.
Durante uma entrevista recente, Zhang indicou que os quatro personagens principais – Rei Macaco, Tripitaka, Pigsy e Sandy – não seriam interpretados por grandes nomes de celebridades, mas por atores com experiência e estabelecidos.
A entrevista também estimulou o rumor de que a cantora chinesa Faye Wong estaria em negociações para protagonizar a Deusa da Misericórdia. Quando perguntado se Wong ia estar na sua adaptação, Zhang pareceu surpreendido e repetidamente perguntou: “Quem disse isso?”.
Zhang não negou nem confirmou os rumores, dizendo que ele não tomou uma decisão embora ele esteja mesmo a considerando para o papel.
Zhang também revelou que sua adaptação de “Viagem ao Oeste” verá vários atores interpretando as muitas encarnações diferentes da Deusa da Misericórdia que inclui uma versão masculina barbada.
De acordo com fontes, a decisão final será de Wong. A cantora de 40 anos de idade aparentemente sente que ela pessoalmente não se assemelha a Deusa da Misericórdia e é hesitante para aceitar o papel embora Zhang a diga o contrário.
Wong considera fortes crenças no budismo e tem uma amizade pessoal funda que ela compartilha com Zhang, existe uma grande possibilidade dela aceitar o papel.

Fonte: Channel News Asia
Créditos: AiHaoYue.co.nr

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: